quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Miss Aura de Swarovski e Aura by Swarovski Love Collection de Swarovski.

A Swarosvski lança em 2015 duas novidades no mercado brasileiro : Miss Aura de Swarovski e Aura by Swarovski Love Collection de Swarovski.
A história de sucesso da multifacetada gigante austríaca começou em 1892 e ganhou o mundo espalhando seus cristais de cortes perfeitos em joias, relógios , vestidos,sapatos e,  recentemente, perfumes. 

Swarosvski na Perfumaria
A primeira edição especial com cristais Swarosvski lançada no mercado foi pela Bond No 9   para a Harrods em 2009. 
Harrods Swarovski Limited Edition Bond No 9 Compartilhado 
Edições como Harrods Swarovski Limited Edition de Bond No 9 tronar-se-ião febre no mercado


2011 marca a entrada da empresa no mundo dos perfumes com aura de  Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart ambos de grande experiencia na área de perfumaria de luxo.
Não é por falta de taleto da dupla que Aura não convenceu, Talvez pela simplicidade e pelos moldes que não se diferenciavam muito do que estava sendo ofertado na época na perfumaria. O frasco era o maior atrativo! Ganhou seus fãs porém poucos adeptos. 
Aura Swarovski Feminino

No mesmo ano lançou Aura by Swarovski Collection Mariage de Swarovski que fez um sucesso estrondoso. Desta vez o perfumista convidado  Fabrice Pellegrin  que tinha suas passagens por algumas perfumarias francesas  sendo o criador da Icônica fragrancia Caléche de Hemès. Fabrice apostou em uma estrutura simples com Chá , Lichia, Lótus e Almíscar.  Um vidro especialmente desenvolvido para a fragrancia que fazia uma homenagem às grandes cerimonias de casamento. Aura ganhava a denominação " eau de Mariage" ou , literalmente, " Água de casamento".
Aura by Swarovski Collection Mariage Swarovski Feminino
Em 2012 são lançadas mais três fragrâncias: Aura Swarovski Eau de Toilette de Swarovski ( uma edição de verão), Aura Intense de Swarovski  ( edição de inverno)  e Swarovski Edition de Swarovski  (uma edição especial) 
Aura Swarovski Eau de Toilette Swarovski FemininoAura Intense Swarovski Feminino
Swarovski Edition Swarovski Feminino
AS EDIÇÕES 2013 
Em 2013 foram lançadas duas fragrâncias :   Miss Aura de Swarovski e Aura by Swarovski Love Collection de Swarovski . As duas fragrâncias estão disponíveis no Brasil ainda este ano e tem em comum o bom gosto. Miss Aura vem para o Outono/Inverno 2015 e Aura by Swarovski Love Collection já esta disponível para o Verão.

Miss Aura de Swarovski que foi criado  Veronique Nyberg e Alienor Massenet , Tem como característica o uso da flor de Buddleia na composição. Esta flor tem um aroma muito semelhante ao mel e produz um floral adocicado rico. A composição se Desenvolve em Notas de Rosa proeminentes e um delicado herbáceo proveniente da Hera . Suas notas de  saída são frutadas é discretamente cítrica e o predomínio de patchouli nas notas de fundo faz um casamento perfeito com o adocicado meliáceo garantindo ótima fixação e projeção. 
Miss Aura Swarovski Feminino



Aura by Swarovski Love Collection de Swarovski 
Inspirado no sucesso de Eau de Mariage  Fabrice Pellegrin retorna ao simples, convencional e chique. Tem saída floral absoluta com predomínio do aroma fresco de Frésias, evolui em um aroma mais intenso de rosas e um leve toque de Lírio. O almíscar distribui-se por toda composição mas se fixa em uma base levemente amadeirada. 
 Aura by Swarovski Love Collection Swarovski Feminino

As edições de luxo em Cristais Swarovski

New York Musk Emerald Swarovski Shooting Star de Bond No 9
New York Musk Emerald Swarovski Shooting Star Bond No 9 Compartilhado

Perfumista Avenue Swarovski Solo Stunner de Bond No 9
Perfumista Avenue Swarovski Solo Stunner Bond No 9 Compartilhado
Armani Prive Rose d`Arabie Limited Edition Swarovski
Armani Prive Rose d`Arabie Limited Edition Swarovski Giorgio Armani Compartilhado

Nina Precious Swarovski Edition de Nina Ricci
Nina Precious Swarovski Edition Nina Ricci Feminino
Flowerbomb Swarovski Deluxe de Viktor&Rolf 
Flowerbomb Swarovski Deluxe Viktor&Rolf Feminino
Flowerbomb Swarovski Edition de Viktor&Rolf 
Flowerbomb Swarovski Edition Viktor&Rolf Feminino
Flowerbomb Swarovski Ribbon Edition de Viktor&Rolf

Flowerbomb Swarovski Ribbon Edition Viktor&Rolf Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!