terça-feira, 2 de junho de 2015

Britney Spears Fantasy Intimate Edition

por: Sandra Raicevic Petrovic

Os fãs de Britney Spears esperam ansiosamente sua nova fragrância que chega ao mercado em Junho de 2015. Esta é uma nova edição num frasco branco decorado com cristais rosa, sucedendo a famosa edição Fantasy. A fragrânciaBRITNEY SPEARS FANTASY INTIMATE EDITION foi anunciada como muito intrigante, sensual e romântica, dirigida a moças e mulheres que celebram sua beleza e acarinham suas fantasias. As notas florais doces, frutais e irresistíveis da nova edição acariciam a pele e tornam reais as suas fantasias.
A composição de BRITNEY SPEARS FANTASY INTIMATE EDITION abre com o sabor frutado da líchia combinada com o elegante cheiro da folha de violeta e do limão. O caráter arejado vem das notas de ozono que arrefecem e refrescam o coração floral que engloba lírio do vale e o elegante jasmim, com um toque de acordes gourmand de açúcas mascavado e acordes animais de geneta. A base é quente, confortável e cremosa, decorada com uma combinação de baunilha, heliotrópio, benjoim do Laos e o sensual almíscar branco. 
BRITNEY SPEARS FANTASY INTIMATE EDITION
eau de parfum
edição 2015


líchia, folha de violeta, óleo de limão italiano
lírio do vale, jasmim, absoluto de geneta, açúcas mascavado
baunilha, heliotrópio, benjoim do Laos, almíscar branco
A nova edição vem em 50 ml Eau de Parfum pelo preço de 26 euros. Fantasy Intimate tem o mesmo frasco das edições anteriores de Fantasy e vem embalado numa caixa de cartão rosa com ilustrações de rendas. Esta edição foi criada a partir da coleção homônima de lingerie lançada por Britney Spears no passado Outono em colaboração com a companhia dinamarquesa Change Lingerie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!