terça-feira, 9 de dezembro de 2014

L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier L`Eau


Traditionalmente, todas as Primaveras a L'Occitane en Provence lança uma fragrância inspirada na flor de cerejeira representando a encantadora atmosfera primaveril. Para a Primavera de 2015 foi lançada a nova coleção, que chega ao mercado com o despertar ds Primavera. A coleção abunda em aromas naturais e paisagens coloridas do Sul de França, a região de Luberon que nos conquista com seus aromas doces e frutados de cereja com um buquê suave e feminino.por: Sandra Raicevic Petrovic
L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier L`Eau revela as luxuriantes flores de cerejeira nos ramos da árvore enquanto o ar está pleno de frescor de limão, groselha e melancia nas notas de topo. O coração da composição se desenvolve com flor de cerejeira, rosa, orquídea e flores brancas, enquanto a base apresenta tons de madeiras quentes e um sensual almíscar. 
L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier L`Eau

limão, groselha, melancia
flor de cerejeira, rosa, orquídea, flores brancas
notas amadeiradas, almíscar
O perfume está disponível em 50 ml Eau de Toilette. A coleção engloba fragrância em gel de 14 ml, leite corporal perfumado de 250 ml, gel de ducha perfumado de 250 ml, creme de mãos perfumado de 30 ml e lip gloss perfumado de 12 ml. A coleção é esperada no mercado no início de Fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!