sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Salvador Dali La Belle et l'Ocelot

 




Na próxima feira TFWA em Cannes, a casa Salvador Dali apresentará sua nova fragrância chamada La Belle et l’Ocelot num belo frasco de vidro retangular com relevos, embelezado com um leopardo transparente, coroado com uma tampa em forma de diamante. O fluido fragrante é de côr âmbar dourado e cria um maravilhoso contraste com as decorações em relevo no frasco, cortando a luz e a cor. A caixa é de um cinza metalizado também com ilustrações de leopardo (Ocelote) pintado da mesma forma como o corpo do frasco. 

A última fragrância La Belle et l'Ocelot é dedicado às mulheres cuja personalidade, caráter e força atraem quem está em sua volta. A fragrância tem uma composição sedutora que permite uma grande aura refletindo o estilo de uma mulher poderosa, desejável e feminina. As notas de topo abrem a composição com uma mistura de laranja amarga da Sicília e extrato de artemísia. O coração desenvolve intoxicates aromas florais de osmanthus (que cheira a pêssego), rosa aveludada e jasmim noturno. Os aromas suaves e agradáveis que fazem lembrar a suavidade da camurça têm a sua origem na tonka, apoiada e suavemente envolvida na combinação floral do coração. A profundidade e o calor na base são trazidos pelo absoluto de patchouli, junto com gotas de benjoime incenso oriental que, quando misturados, permanecem na pele. O perfumista da composição é Henri Bergia.
SALVADOR DALI
LA BELLE ET L'OCELOT


perfumista: Henri Bergia – Expressions Parfumées
Grupo olfativo: oriental-chypre

tangerina da Sicília, absoluto de davana (artemísia)
concreto de osmantus, rosa, jasmim noturno, tonka
absoluto de patchouli, benjoim,incenso
A fragrância será apresentada em exclusivo no stand Salvador Dali em Cannes no final de Outubro de 2014. Disponível em frasco de 100 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!