sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ótimas novidades na perfumaria masculina

As fragrâncias masculinas tiveram a adição de alguns perfumes muito bons nesse primeiro semestre. As grandes marcas já lançaram suas tendências que marcaram o mercado até o próximo ano e o que vem pela frente são as novas coleções específicas para OUTONO/INVERNO que só devem pintar no Brasil em meados de Março do ano que vem , se vier! Como nem tudo chega ao país , por uma questão de mercado,apostar em aromas mais específicos é um verdadeiro tiro no escuro. Mesmo conhecendo  a fragrância de ante mão é difícil prever seu comportamento no mercado até que seja ou não distribuído. De certo só o que já esta realmente no mercado e por isso resolvemos confirmar alguns perfumes que já estão nas lojas e que estão fazendo sucesso absoluto. Nesses com certeza você pode apostar e conferir pois são líderes  de mercado no segmento e ao mesmo tempo novidades, alguns inclusive já figuram na lista de queridinhos para o próximo FiFi Awards. O E.S.P reafirma a liderança nessa área e já dá as dicas do que você pode estar conferindo na moda e nas prateleiras pelo Brasil afora.



1) Karl Lagerfeld for Him de Karl Lagerfeld -  Esse aromático fougére surge como um dos preferidos para o premio do Jure popular do FiFi desse próximo ano. Apesar de Karl Lagerfeld passar longe de ser um homem comum, o mesmo apostou em uma fragrância no melhor estilo Polo Blue da Ralf Lauren. O resultado foi uma excelente fragrância que , como o tudo o que leva o nome do estilista, vai atravessar gerações. As notas de topo são Lavanda e Tangerina as notas de coração são Maçã verde e Violeta as notas de fundo são Sândalo e Âmbar



2) Bleu de Chanel Eau de Parfum de Chanel - Essa versão mais intensa do já consagrado e maravilhoso Bleu de Chanel é uma ótima pedida para os amantes do tradicional. De novidade o perfume ganha notas amadeirada e âmbar, o que o deixa mais quente e sensual do que nunca. O perfume já é conhecido como " O azulzinho)  e é sucesso absoluto de crítica e público podendo concorrer inclusive ao premio de melhor propaganda do FiFi 2015. A fragrância contém Ládano, Noz-moscada, Gengibre, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Notas amadeiradas, Hortelã, Jasmin, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Incenso, Cedro, Pimenta rosa e Âmbar.
Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino

3) 1 Million Intense de Paco Rabanne - Esse concorreu ao jure popular no FiFi 2014 mas perdeu para Invictus de Paco Rabanne. Essa versão intensa do já muito forte 1 Million tem em sua composição As notas de topo são Tangerina sangüínea, Cardamomo, Pimenta preta e Açafrão as notas de coração são Rosa, Néroli e Canela as notas de fundo são Couro, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Patchouli ou Oriza e Sândalo.
1 Million Intense Paco Rabanne Masculino

4) Eau de Nuit de Giorgio Armani
Armani consegui se superar nesse novo lançamento.Eau de Nuit é iconico! Sua fragrancia é a cara do luxo e da riqueza. De início você sente uma mistura deliciosa de flor de íris e especiarias. Um delioso aroma de castanhas adivinda da Fava se mistura com o leve abalnilhado do Heliotrópio. Para completar um toque do maravilhoso aroma de cedro. É levemente adocicado, moderno, sedutor, másculo e apaixonante. Sem dúvida o melhor perfume masculino do mercado, na atualidade. Fixação perfeita e projeção moderada. Por ser um oriental fougere vai agradar que gostou do Spirit fuel for life Diesel e Reserve Original da Penguin.

Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino

5) Tous Man Intense de Tous
As vezes me surpreendo com algumas fragrâncias e nesse caso a surpresa me deixou encantado. A saída com Petitgrain (verde, intensamente fresco), Néroli (delicadamente floral, fresco, um pouco verde e um pouco frutado, um alaranjado de leve) e Sálvia (Semelhante ao do âmbar gris, com um toque nodoso, semelhante ao vinho, agridoce, espesso e forte. ) ficaram perfeitos. Âmbar e lavanda com a flor de laranjeira deixa ainda mais fresco e sedutor, com um delicioso aroma de colônia. Ele adocica com a fava e mesmo assim continua com a Sálvia bem destacada.Logo surge um o Musgo (aroma amadeirado, forte e muito sensual ) que deixa a composição masculina e viril, o almíscar completa o fundo amadeirado almiscarado. Fixação e Projeção moderada mas não dá pra passar despercebido usando ele.
Tous Man Intense Tous Masculino

6) L.12.12. White de Lacoste

É uma fragrância coringa, do tipo que agrada homens e mulheres. Não tem muito de novidade pois é idêntico ao  L.12.12. White de Lacoste. A saída é citrica com um toque de gengibre que vem do Cardamomo. Um aroma de Alecrim ( herbáceo, boscoso, aguçado e com tons de cânfora. ) se soma a Tuberosa (Verde, floral, lactónico, narcótico) dando um toque másculo e atraente. o Ylang Ylang ( adocicada, intoxicante, floral e um tanto apimentada, com tons de narciso e banana. ) é responsável pela sensualidade da fragrância. O fundo é bem pronunciado com notas de couro bem agradável ( talves por que a camurça ajude a destacar o couro) e um amadeirado adocicado delicioso. Muito bom mesmo!
L.12.12. White Lacoste Masculino

7) Emblem de Mont Blanc
Uma fragrância com um tom clássico que a algum tempo a Mont Blanc não lançava. Desde Presence não se via um perfume com todos os requisitos para um clássico. A saída cítrica tem um toque de gengibre e canela e um toque de Sálvia (nesse caso com um aroma semelhante ao vinho). Segue com um toque verde e adocicado, bem amendoado. O fundo é amadeirado doce e fresco. A fragrância em si tem algo relacionado a sobriedade e elegância. Faz bem ao ego!

Emblem Mont Blanc Masculino
8) Black XS Potion for Him de Paco Rabanne

a saída é bem acentuado no Junipero (uma fragrância pungente, herbácea, apimentada, assemelhada ao pinho e à cânfora) e no Rum, uma saída um pouco mais forte que os outros BXS, Outra diferença é um aroma enólico e verde advindo do absinto porém   fica mais pungente com o Ládano (Intenso, balsâmico, quente, herbáceo e doce. O aroma lembra benjoim.). O fundo fica amadeirado resinado. Não tem notas doces então não lembra nenhum dos BXS, tem um pouquinho do Charriol Sport mas igual ou parecido eu ainda não vi.
Black XS Potion for Him Paco Rabanne Masculino

9) Moschino Forever Sailing de Moschino
Não é inovador mas é um perfume pratico e usual. Daqueles que casam com qualquer ocasião e tem um que a mais de sedução. A saída é bem fresca com uma Lavanda bem pronunciada e hortelã. Com o toque cítrico fica sensacional. Fica com um tom gelado com o toque do Junípero (canforado) e  um toque de âmbar (aqui bem resinado). O fundo É amadeirado doce almiscarado porém os últimos traços parecem de folhas secas ( Patchuli). Aprovei com louvor!
Moschino Forever Sailing Moschino Masculino
10) Potion Blue Cadet de DSQUARED² 
Melhor que o Potion original pois consegue ser fresco e sensual na medida certa. Sua saída é pura bergamota e Cicuta (Seu aroma lembra o do anis). O aroma resinado do abeto (De aroma achocolatado ) adocica a fragrância e casa perfeitamente com o aroma de amêndoas da Fava. Um fundo amadeirado doce e almiscarado deixa a fragrância excelente. Muito legal como eles conseguiram um aroma quase gourmet a partir de notas tão diferentes. Recomendadíssimo!
Potion Blue Cadet DSQUARED² Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!