domingo, 5 de outubro de 2014

Perfumes Perfeitos XIII - Frascos Divinos

A série perfumes perfeitos ganha agora uma seleção de fragrâncias com frascos belíssimos. As fragrâncias são muito boas também então é uma junção de beleza e qualidade. Vamos lá!

1) Marni de Marni 
Uma festa olfativa, totalmente oriental e inebriante. Marni abre cítrico com um aroma de especiarias que lembra muito a uma mistura de cravo e nós moscada.  Na evolução o aroma de canela soma-se a notas intensas de Rosa e deixam o perfume quente,sedutor. As notas de incenso são tão balanceadas que não deixam a fragrância com aquele aroma de loja de produtos religiosos. O fundo é de um amadeirado adocicado e ao mesmo tempo picante. Não entrou no meu conceito de fragrância feminina, é muito unissex, chego a apostar que vai agradar mais o público masculino que o feminino. 
Marni Marni Feminino
2) Saharienne de Yves Saint Laurent 
Uma fragrância simples e ao mesmo tempo rica. Saída bem cítrica com um toque floral. O aroma fresco de terra e arvores que exala do Gálbano  se mistura ao aroma do Petitgrain  (cheira a flor de laranjeira azeda). Um floral branco  deixa a fragrância sóbria quase fechada. O aroma de folhas e flores continua e se intensifica com a entrada das folhas de violeta e o fundo é adornado por um aroma audacioso de gengibre .
Saharienne Yves Saint Laurent Feminino

3) Closer de Halle Berry 
Closer é uma fragrância que lembra um passeio matinal em um jardim. Abre totalmente floral, delicado e levemente doce. Aroma bem pronunciado de violetas que deixam a fragrância feminina e romântica. Baunilha e mimosa se espalham pela composição. Violeta, mimosa e madeira deixam uma sensação de estar usando um delicioso creme hidratante. leve, discreto e sensual. O fundo é amadeirado almiscarado e adocicado. 
Closer Halle Berry Feminino
4) Serpentine de Roberto Cavalli
Uma fragrância nos moldes dos grandes perfumes que conquistaram gerações. Serpentine tem aque ar retro que lembra perfume antigo porém tem um algo mais que o deixa sempre atual e chique. A abertura é bem floral, com predomínio de Gardênia de forma que a saída lembra o talco da vovó. A evolução passa para um floral denso com o Tiaré que lembra ainda mais Gardênia e um toque verde quase amargo da artemísia e das folhas de violeta. A composição inteira é aromática ambarada e  no fundo podemos sentir notas de jasmim, fortes e vigorosas, contrastando algo amadeirado. É classudo e maduro, exala maturidade e confiança. 
Serpentine Roberto Cavalli Feminino

5) L.I.L.Y de Stella McCartney
Uma Fragrância Cool, com nuances que nos transportam a locais claros e limpos. Tem uma aroma predominante de almíscar durante toda a composição e casa perfeitamente com a Ambreta (cheiro semelhante ao do almíscar). Um apimentado  contrasta com o aroma verde terroso do Patchuli e trufas . O lírio não é intenso mas é perceptível e um fundo amadeirado de musgo (  forte e muito sensual ) é responsável por uma fragrância sensual. Prático , usual e diferente.

L.I.L.Y Stella McCartney Feminino

6) Volare de Oriflame
Para quem gosta de floral almiscarado Volare é uma aposta certeira. A fragrância abre com uma explosão de flores com um toque sutil frutal e Ambarado . A sensação de estar em uma estufa de floricultura rodeado de flores frescas exalando seus aromas toma conta de tudo. Violeta e Rosas nunca fizeram um casamento tao perfeito. O almíscar é presente em todas as fazes e quando surgem as notas de fundo ele faz um amadeirado almiscarado sublime. Muito fácil de gostar.
Volare Oriflame Feminino
7) Tous H2O de Tous
Deliciosamente fresco com uma abertura onde limão e lavanda se complementam. Um coração floral com discreto a base de rosas. Um fundo amadeirado e ambarado. Para quem gosta do  light blue da D&G é uma ótima pedida.

Tous H2O Tous Feminino
8) Azalee de Lalique
Um floral fresco com predomínio de Frésia na entrada e um leve adocicado. Logo a gardênia toma conta da fragrância deixando o perfume com um aspecto mais maduro. Quem quebra um pouco essa austeridade são as rosas. Um aroma floral amadeirado começa a se destacar após algum tempo e logo fica almiscarado. Não é especial porém é bem comercial.
Azalee Lalique Feminino

9) Idole d`Armani de Giorgio Armani
Idole é uma fragrância que tem aquele gostinho de quero mais. Indicado para quem gosta de um perfume docinho mas mais maduro. Ele sai floral fresco com aroma de raspa de laranja  e evolui notas de mel e amêndoas bem pronunciadas.Um leve aroma frutal que deixa a composição quase gourmand. Notas florais acentuadas com predomínio de rosa ganham espaço e um aroma resinoso deixa a fragrância mais feminina, reformulada. Esse aroma resinado contrasta com o mel e vetiver. O resultado é algo selvagem, seguro e sedutor. 


Idole d`Armani Giorgio Armani Feminino

10) Alabaster de Banana Republic
É um perfume muito delicioso com predomínio floral e uma distribuição deliciosa de Lotus e Rosa. Almíscar para toda parte. Fixação e projeção suaves

Alabaster Banana Republic Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!