domingo, 19 de outubro de 2014

Genny Eterea

Genny Eterea



As fragrâncias Genny  (como por exemplo Genny de 1987) eram muito populares na Europa nos anos 80 e 90. Eterea é um novo perfume da casa italiana de moda Genny, lançada em 2014 sob a liderança da diretora criativa Sara Cavazza Facchini na companhia Italart e com o perfumista Maurizio Cerizza. O aroma evoca um mundo sofisticado de elegância simples típica do estilo Genny.


"Adoro mulheres autênticas, mulheres com um cheiro de mulher, com um perfume de seda e feminilidade. Esta fragrância reflete os valores da Genny e é sinónimo de elegância e modernidade simples e sofisticada; por outras palavras, a quintessência da natureza das mulheres," disse Sara Cavazza Facchini, diretora artística da Genny.

A composição representa um jardim mágico de aromas sensuais. Abre com notas de limão italiano, framboesa e chá verde levando ao rico coração floral de rosa damascena, jasmim e orquídea real. Sua base sensual e quente é feita de preciosas madeiras, almíscar, baunilha e âmbar.

Notas de topo: limão, framboesa, chá verde
Coração: rosa, jasmim, orquídea
Base: âmbar, almíscar, baunilha, notas amadeiradas
Seu frasco de vidro alarga gradualmente desde a base, decorado com uma tampa em forma de jóia que cria jogos infinitos de luz e com um leve e forte efeito elegante. O toque delicado da rosa damascena acrescenta um suave tom rosado à fragrância. A fragrância está disponível em frascos de 50 e 100 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!