sábado, 25 de outubro de 2014

Lancome Trésor L’Eau de Toilette


A lendária fragrância feminina Trésorde Lancôme de 1990, originalmente criado por Sophia Grojsman, ganha uma nova reinterpretação contemporânea na forma de Trésor L'Eau de Toilette (Outono de 2014), que evoca o amor que nunca é esquecido e pede uma união de novo.



O criador da versão Trésor Eau de Parfum Lumineuse (2013) Dominique Ropionreavivou mais uma vez o lendário Trésor, recriando-o como uma versão suave e leve que acaricia sua pele como uma brisa romântica.

A fragrância abre com notas de bergamota e pêssego. O coração entrelaça essências de rosa damascena e violeta, acrescentanto absoluto de jasmim Alexandrian, heliotrópio e sândalo. A base envolve a composição e a termina com leite e notas almiscaradas, assim como patchouli, baunilha, tonka e noz moscada.

Trésor L' Eau de Toilette vem num frasco pintado em delicados tons de pêssego. O design deste distinto frasco em forma de pirâmide é inspirado nas técnicas do cristal de luxo e da joalheria. O frasco é decorado com um anel preto de esmalte, símbolo da ligação inquebrável.


Disponível em frascos de 50 e 100 ml Eau de Toilette.

2 comentários:

  1. Amei o post.
    Não conheço essa fragrancia, mas tenho muita curiosidade.
    Tenho uma miniatura do Tresor Midnight Rose e gosto muito. Quero comprar o tamanho maior.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tresor é mais maduro que o Tresór Midnight rose porém é diferenciado. O Eau de toillete ficou fresco, diferente do original parfum que é mais floral... valem a pena as duas versões!

      Excluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!