domingo, 19 de outubro de 2014

Davidoff Leather Blend



A nova Davidoff Blend Collection que começa com a fragrância DAVIDOFF LEATHER BLEND é inspirada na curiosidade de Zino Davidoff ao descobrir o mundo e as melhores matérias e técnicas de criação. Sua paixão pelas descobertas, qualidade sem compromissos e elegância resultou na nova coleção que oferece as melhores e mais raras matérias-primas combinadas com estilo e embaladas de forma elegante e luxuosa.


DAVIDOFF LEATHER BLEND é a primeira numa linha de fragrâncias baseada em notas especiais e celebra o precioso couro. A composição é assinada pelo perfumista Christophe Raynaud, que a dotou de um caráter especiado-oriental. As notas de topo enfatizam os sabores especiados de açafrão e a fria e estimulante pimenta preta. O coração incorpora aromas quentes de rosa narguilé com tonalidades de âmbar quente, enquanto a base tem um couro precioso e masculino deixando uma irresistível pegada almiscarada junto com a madeira de papiro.  

DAVIDOFF LEATHER BLEND
perfumista: Christophe Raynaud

açafrão, pimenta preta
acorde de rosa narguille, âmbar
couro, madeira de papiro
Davidoff Leather Blend pode ser comprado em frascos de 100 ml Eau de Parfum—como anuncia o dubaiprnetwork.com. O frasco é feito de vidro pesado castanho escuro, com uma placa metálica inscrita com o nome da marca e da fragrância. A caixa é também em castanho escuro com pormenores dourados, feita de um material duro e robusto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!