segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Confiáveis?! Testamos cinco produtos de beleza que estão fazendo sucesso na Net

O E.S.P andou bisbilhotando o que anda agradando as mulheres pelo Brasil a fora e obteve gratas surpresas. Produtos para cabelos com toques milagrosos, acessórios divertidos, cremes para o rosto inusitados e uma farra de roupas. Resolvemos juntar essa mafua de coisas e apresentar para vocês, em primeira mão, o que só rola aqui. Vamos lá!


1) Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner


- O que promete?
Aussie 3 Minute Miracle é uma mascara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e cheios de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, Aussie 3 minute recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. 
Se o seu cabelo está seco, sem brilho, com a aparência de mal tratado, o Aussie Moist é a pedida perfeita para mudar totalmente esse quadro.

- Qual o verdadeiro resultado?

A linha inteira é realmente muito boa. Desde o Shampoo até o 3 Minute Miracle. Testamos em cabelos com diversos graus de danos e até mesmo cabelos bem tratados e os resultados foram muito bons.  O Melhor é o MOIST que recupera rapidamente o aspecto quebradiço e proporciona uma hidratação perfeita e visível. SHINE e COLOR são perfeitos para cabelos coloridos. Podem ser usados continuamente mas necessitam de uma aplicação de shampoo anti-resíduos por mês para quem resolver fazer uso prolongado.

2) Silicon Mix 
Hidratação profunda com Silicon Mix
A Silicon Mix é uma marca mundialmente conhecida por seu alto poder de hidratação. Fabricada no Caribe (ilha da Republica Dominicana) pelo Laboratório Rivas, a marca já possui 80 anos de tradição de mercado e está presente em mais de 28 países, desenvolvendo produtos de alto padrão de qualidade e eficiência para tratamentos capilares.

- O QUE PROMETE?
Tratamento Capilar Intensivo de Hidratação para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços. Este produto hidrata profundamente os cabelos deixando-os leves e soltos. 

- Qual o verdadeiro resultado?
a Máscara é um verdadeiro show, faz milagres nos cabelos mais destruídos possíveis, deixa um efeito liso muito bom nos cabelos quimicamente tratados, a hidratação é extrema e o brilho é perfeito. Só não deu muito certo para os cabelos com raiz oleosa. O Leave-in deixa os cabelos Lisos e Sedosos. A fórmula tradicional é uma das melhores porém a de proteína de Pérolas deixa um brilho incomparável.


3) Uniq One:
- O QUE PROMETE?
Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações.

Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, ele é realmente uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo. O Uniq One, da Revlon Professional, une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto:

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.

2. Controla o frizz: com o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.

3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.

4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.

5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.

7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.

8. Mantém o penteado por mais tempo.

9. Previne as pontas duplas.

10. Controla o volume natural dos cabelos


- Qual o verdadeiro resultado?
De tudo o que ele promete a única coisa que deixou a desejar foi a proteção solar. Não é muito indicado aplica-lo para se expor ao sol como em praia e piscina, do restante ele é nota 10 principalmente no controle do volume e do Frizz. Uma outra coisa muito boa é que ele rende muito, é uma aquisição com retorno certo.

4) CREME DE BABA DE CARACOL

- O QUE PROMETE?
Um dos produtos para a pele mais em voga atualmente é a baba de caracol. A chamada baba é uma substância excretada por este molusco, e que possui uma substância chamada Cryptomphalus aspersa.
Esta atribui à baba de caracol, e aos cremes elaborados a partir dela, potentes propriedades regeneradoras, que trarão imensos benefícios para a sua pele. Dessa maneira, os produtos baseados na baba de caracol são indicados para peles ressequidas, peles ásperas, manchas na pele, rugas, acne, entre outros problemas de pele.
Com este produto, você reduzirá o aspeto envelhecido da sua pele, tornando a sua aparência mais saudável e bonita.
Ao contrário da ideia espalhada de que a baba do caracol é aquela secreção que o animal usa para se deslocar, provocando a repulsa de muitas pessoas, na realidade, a baba de caracol usada nos produtos de pele não é nada mais que uma purificação de outra excreção do caracol, quando em estado de stress.
Os cremes de tratamento elaborados a partir desta excreção terão sobretudo a Cryptomphalus aspersa. Esta substância, elemento chave e essencial nos produtos à base de baba de caracol, é rica em proteínas, polissacarídeos, vitaminas e minerais que promoverão a regeneração das células, e dessa forma, uma pele mais firme, flexível e lisa.

Assim, as indicações da baba de caracol para a sua pele são:

- envelhecimento precoce;
- peles ressequidas e ásperas;
- queimaduras;
- marcas da acne;
- estrias;
- celulite.
- Qual o verdadeiro resultado?
Melhora muito a hidratação da pele principalmente a pele madura e ressecada. Atenua as rugas. Tem um efeito muito bom sobre as queimaduras principalmente as solares. Sobre os  outros efeitos que são prometidos a longo prazo existem muitas divergências porém a maioria dos relatos apontam para uma discreta ação sobre marcas e pouca ação sobre estrias e celulites.

5) Creme de veneno de cobra

- O que promete?
A investigação cosmética descobriu poderes fabulosos nos aminoácidops do veneno de cobra. Como resultado, temos uma cobra asiática com propriedades curativas, usadas pelos nativos da Ásia para curar várias doenças. Uma forma secular que os investigadores descobriram ser fantástica no auxílio e prevenção das rugas mais profundas. Seus princípios ativos estão revolucionando o rejuvenescimento da pele.
Mulheres em todo o mundo adoram este tratamento anti-rugas.

Os efeitos do creme Veneno de Cobra

Porque tem a melhor tecnologia do mundo: efeitos imediatos! E muitas, mas muitas mulheres mesmo, em todo o mundo, adoram esta tecnologia para preenchimento de marcas de expressão o suficiente para dar glamour ao rosto, e imprescindível para usar antes da sua maquiagem.
A ação do veneno de cobra proporciona uma melhoria geral de sua pele, suavizando as rugas e os vincos, ao mesmo tempo preenchendo-os. Por isso as rugas e os vincos do rosto não serão notados como antes.
O efeito é imediato, ficara instantaneamente mais jovem, mais bonita, com uma pele lisa e sem notar as rugas. Seus olhos ficarão sem pés de galinha e seu rosto ficará liso e muito atraente.
Principais benefícios do Creme Veneno de Cobra:
  • Liffiting (efeito tensor) na região dos olhos boca e testa;
  • Ação Anti rugas;
  • Reduz as rugas e linhas finas de expressão;
  • Revitaliza e regenera a pele;
  • Ilumina e unifica o tom da pele;
  • Hidrata em profundidade;
  • Rejuvenece a pele deixando cada dia mais jovem;
  • Antioxidante;
  • Limpa e protege a pele contra os radicais livres;
  • Fortalecimento da pele;
  • Ele contém uma substância que paralisa a musculatura. Essa substância no creme bloqueia a contração da musculatura do rosto e diminui as rugas de expressão.
Modo de usar:
Remover a maquiagem e limpar o rosto.
Aplique o creme do veneno de cobra no rosto e pescoço, usando os dedos médio e anelar, massageando suavemente e ondulados até 2 vezes ao dia. É preferível deixar atuar toda a noite. Ao aplicar o produto percebe-se uma hidratação imediata e uma tensão muscular que melhora o aspecto das rugas. É muito oleoso então não é indicado para esse tipo de pele. 

- Qual o verdadeiro resultado?
É bom deixar claro que o creme não é feito de veneno de cobra e sim de um polímero similar a esse veneno. Quanto aos efeitos. O efeito liffiting é rápido e visível. Em poucos dias a pele fica com contorno mais uniforme e iluminada. Ao aplicar o produto percebe-se uma hidratação imediata e uma tensão muscular que melhora o aspecto das rugas. É muito oleoso então não é indicado para esse tipo de pele. O efeito sobre rugas e marcas de expressão necessita de analise a longo prazo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!