domingo, 1 de maio de 2016

L`Occitane en Provence Violette & Rose de Mai

por: Sandra Raicevic Petrovic

La Collection de Grasse foi apresentada em 2013 como linha especial da casa L'Occitane en Provence e foi criada como homenagem à pequena vila francesa de Grasse, conhecida como a capital da perfumaria. Grasse localiza-se perto da costa do Mediterrâneo e sua posição desfruta de um clima único, benéfico para o crescimento de vários tipos de ervas e flores. Durante os séculos, os cultuvadores desta região refinaram suas técnicas no cultivo de plantas aromáticas, técnicas de extração e o desenvolvimento de outros ingredientes preciosos que contribuem para a criação de fragrâncias excecionais.
La Collection de Grasse foi iniciada com quatro fragrâncias e hoje, incluindo a mais recente fragrância floral Violette & Rose de Mai, tem 14 edições. Numerosas fragrâncias desta coleção são acompanhadas de belos produtos perfumados de cuidado corporal que complementam a atmosfera e nos fazem sentir o poder, a beleza e a natureza das combinações fragrantes.  
L'Occitane en Provence salienta que os seguintes ingredientes foram usados na composição de Violette & Rose de Mai :

Absoluto de Rose Centifolia de Grasse
Violeta da Provence (Extrato de folhas de Viola Odorata)
O novo Violette & Rose de Mai foi anunciado como uma vibrante união em que elegantes folhas de violeta e absoluto de Rosa de Maio são combinados com gerânio para formar o coração do aroma. Estas notas são acentuadas com uma frutal, suculenta e ácida bergamota, tangerina, cassis, ruibarbo e laranja nas notas de topo. A mistura é depois instalada numa base suave amadeirada e cremosa de sândalo e almíscar.

L'OCCITANE EN PROVENCE
LA COLLECTION DE GRASSE


VIOLETTE & ROSE DE MAI
edição 2016

bergamota, tangerina, laranja, ruibarbo, cassis
absoluto de Rosa de Maio, folhas de violeta, gerânio
sândalo, almíscar

 
O perfume Violette & Rose de Mai está disponível num frasco com a mesma forma das edições anteriores de La Collection de Grasse em 75ml Eau de Toilette. A nova fragrância custa 57 euros / 52 libras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!