por: Sandra Raicevic Petrovic
No final de Abril de 2016, BVLGARI lança o novo flanker Bvlgari Man Black Cologne, "o cheiro de água ardente" do perfumista Albert Morillas. A nova composição joga cuidadosamente com contrastes e tem uma invulgar combinação de intenso frescor com uma sensualidade oriental. A fragrância é masculina, sofisticada e fresca.
Ao contrário de seu antecedente Bvlgari Man in Black de 2014 que nas notas de topo oferece um intoxicante rum, tabaco e especiarias, BVLGARI MAN BLACK COLOGNE mistura rum com o frescor da verdura e os luminosos citrinos. A essência da composição é também diferente; Man in Black oferece o atalcado calor da íris e a intoxicante doçura da tuberosa com couro, enquanto as novas versões da fragrância acentuam a luminosidade da flor de laranjeira e a doçura da tuberosa. A secagem de ambas as fragrâncias é caracterizada pelo calor das madeiras e pelas notas orientais, e a nova versão une o âmbar, o almíscar e as notas amadeiradas de sândalo, de forma diferente da edição anterior, a versão mais intensa com madeira guaiac, tonka e resina de benjoim.
BVLGARI MAN BLACK COLOGNE
edição 2016 perfumista Alberto Morillas citrinos, notas verdes, rum flor de laranjeira, tuberosa sândalo, almíscar, âmbar |
BVLGARI MAN BLACK COLOGNE está disponível no clássico frasco preto, tal como as edições anteriores da coleção, nas quantidades de 30ml (54 euros), 60ml (70 euros) e 100ml (94 euros). Difere do original com sua tampa metálica e um relevo do logótipo Bvlgari com o nome inscrito em prata. Apesar do nome cologne, a fragrância é uma Eau de Toilette.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!