domingo, 1 de maio de 2016

Bvlgari Man Black Cologne

por: Sandra Raicevic Petrovic

No final de Abril de 2016, BVLGARI lança o novo flanker Bvlgari Man Black Cologne, "o cheiro de água ardente" do perfumista Albert Morillas. A nova composição joga cuidadosamente com contrastes e tem uma invulgar combinação de intenso frescor com uma sensualidade oriental. A fragrância é masculina, sofisticada e fresca. 
Ao contrário de seu antecedente Bvlgari Man in Black de 2014 que nas notas de topo oferece um intoxicante rum, tabaco e especiarias, BVLGARI MAN BLACK COLOGNE mistura rum com o frescor da verdura e os luminosos citrinos. A essência da composição é também diferente; Man in Black oferece o atalcado calor da íris e a intoxicante doçura da tuberosa com couro, enquanto as novas versões da fragrância acentuam a luminosidade da flor de laranjeira e a doçura da tuberosa. A secagem de ambas as fragrâncias é caracterizada pelo calor das madeiras e pelas notas orientais, e a nova versão une o âmbar, o almíscar e as notas amadeiradas de sândalo, de forma diferente da edição anterior, a versão mais intensa com madeira guaiac, tonka e resina de benjoim. 
BVLGARI MAN BLACK COLOGNE
edição 2016

perfumista Alberto Morillas


citrinos, notas verdes, rum
flor de laranjeira, tuberosa
sândalo, almíscar, âmbar
BVLGARI MAN BLACK COLOGNE está disponível no clássico frasco preto, tal como as edições anteriores da coleção, nas quantidades de 30ml (54 euros), 60ml (70 euros) e 100ml (94 euros). Difere do original com sua tampa metálica e um relevo do logótipo Bvlgari com o nome inscrito em prata. Apesar do nome cologne, a fragrância é uma Eau de Toilette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!