sexta-feira, 6 de maio de 2016

CARRERA JEANS PARFUMS: Carrera Jeans Pour Homme, Carrera Jeans Donna

por: Sandra Raicevic Petrovic

CARRERA JEANS, a marca iItaliana fundada em 1965 em Verona, em colaboração com Almon Milano lança suas novas fragrâncias Carrera Jeans Pour Homme e Carrera Jeans Donna.As novas edições serão apresentadas sob a licença de Almon Milano. Elas foram criadas ao estilo denim da Carrera Jeans e estão disponíveis em atraentes embalagens com padrão denim.
A caixa e o frasco da fragrância masculina são característicos pela cor azul escuro denim, enquanto a tampa prateada é gravada com o nome da marca. O fundo do frasco de vidro repete o logótipo da marca em relevo. A edição feminina é decorada com denim cor de areia e uma tampa em cor carmim metálico, com a gravação do nome da marca, assim como um logótipo em relevo no fundo do frasco de vidro. As coleções são modernas e dirigidas a um público jovem. 
A composição da fragrância masculina CARRERA JEANS POUR HOMME é construída como oriental-amadeirada e abre com notas de maçãs, ananás, bergamota e groselha. O coração engloba rosa, bétula, patchouli, jasmim de Marrocos, numa base de almíscar, baunilha, musgo de carvalho e ambergris.  
GAMA CARRERA JEANS POUR HOMME:
EDT de 40ml, 75ml e 125ml;
after shave spray 125ml;
bálsamo 75ml;
desodorant spray 150ml;
hair and body shampoo 500ml.
A edição feminina CARRERA JEANS DONNA  começa com laranja amarga siciliana, que refresca o coração floral de rosa damascena aquecido com baunilha, amêndoas, bálsamo de tolu, tonka e sândalo do Sri Lanka na base da composição. A fragrância é descrita como oriental-balsâmica.  
GAMA CARRERA JEANS DONNA:
EDP de 40ml e 75ml 
gel de ducha 500ml;
loção corporal 250ml;
gift set com produtos da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!