sexta-feira, 10 de julho de 2015

Reve de Van Cleef (2013) por por Emilie (Bevierre) Coppermann, Nathalie Feisthauer, Evelyne Boulanger, David Apel, Uwe Schaar e Fanny Grau.


Reve Van Cleef & Arpels Feminino

Uma pirâmide olfativa com  que confunde os sentidos.Sai frutado  e Logo  ganha lírio fresco, flor de laranjeira  e muito  Osmanthus misturado a um aroma de peônia, leve.  O Osmanthus costuma dar um aspecto frutado a qualquer tipo de fragrância (damasco com baunilha), aqui encontra-se âmbar em uma quantidade suficiente para deixar o floral mais envolvente. Flores, âmbar e toque adocicado  leve fazem uma projeção linear e requintada. Da pra abrir um parenteses para dizer que 
Rêve tem algo comum a algumas fragrâncias adocicadas como Luscious Pink de Mariah Carey, sem os exageros teens, somente o que remete a imagem de uma mulher mais nova e consciente de sua beleza.
Rêve parece aquela fragrância que você quer sentir mas não quer usar, algo que cabe muito a pessoas que buscam ser notadas sem serem indiscretas. Tem um algo mais que diferencia e destaca quem usa. O ideal é te-lo para um daqueles momentos em que seu perfume vai fazer a diferença na sua vida, como quando você usa uma joia para te deixar mais feminina e destacar seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!