domingo, 30 de março de 2014

JIMMY CHOO FEMININO - A DAMA ASSANHADA



A grife de sapatos Jimmy Choo lança um perfume extraordinário para mulheres que não tem medo de serem glamourosas. Objeto de desejo das mulheres mais chiques e elegantes do mundo da moda, os sapatos Jimmy Choo são referencia mundial de classe e poder.A atriz Nicole Kidman bate a carteirinha pela terceira vez, como garota propaganda da grife. 

O perfume é tão precioso quanto os sapatos um Chipre frutado com notas bastante doces de pêra, laranja doce, orquídea tigre e caramelo . O toque final é dado pelo patchouli da Indonésia que por si só já desperta a libido masculina.
O resultado é um perfume para mulheres prontas para seduzir e envolver, modernas , sexy , poderosas ,inteligentes e com estilo. Uma verdadeira loba, pronta para fazer uma nova presa. 


O perfume já nas primeiras notas chama a atenção masculina e a medida que sua fixação excelente se desenvolve ganha ares de pura sedução e desejo. Sua projeção é tão impactante quanto sua embalagem que lembra a couro de cobra "rosa" . Vem na versão eua de parfum e toillete . Não é um perfume adolescente chicletinho, é um perfume doce mas irresistivelmente atraente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!