domingo, 30 de março de 2014

5th Avenue NYC Feminino Eau de Parfum - O melhor estilo. Sempre!

O Perfume 5ª Avenida foi lançado em 1996 pela grife Elizabeth Arden e ganhou os pescoços das mulheres mais elegantes do mundo. Desde lá várias versões do clássico já foram lançadas, dando repaginadas na fragrância conforme o mercado exige. Após o sucesso Absoluto de 5ª Avenue after Five e 5ª Avenue Nights , surge o maravilhoso e limitado 5ª Avenue NYC sem dúvida a mais maravilhosa das versões.

A nova fragrância Elizabeth Arden é dedicada à mulher moderna, dinâmica e elegante , refletindo a energia e o entusiasmo da cidade contrastando o básico preto com detalhes glamourosos em ouro. A família olfativa é o Buquê Floral, As notas de cabeça são cítricas ( bergamota ) e frutais com destaque para notas de frutos suculentos de pêssego e maçã dourada.


Com um toque de sensualidade as notas de coração introduzem Sucos de groselha preta que se entrelaçam com um buquê de flores requintado ( Jasmim Noturno, flor de ameixa , peônia ). É complementada pela mistura acolhedora, quente e sensual das notas de fundo ( baunilha, fava tonka , musk , sândalo, âmbar dourado ) .
O resultado não podia ser melhor, 5ª avenida NYC é um floral extremo e delicioso daqueles que você borrifa na pele e não cansa de ficar sentindo. Dá uma sensação absoluta de conforto e proteção, como se você fosse envolvida por uma atmosfera de luxo e ESTILO. Sua fixação é maravilhosa e sua projeção faz jus a marca, dura muitas horas. É pouco invasivo e tem tudo pra conquistar as mulheres a partir dos 30 anos e se estender até as de 100. A edição é limitada, somente produzida em 2013, e seu preço é bem atrativo. Nos sites da net você encontra valores entre R$ 99,00 e R$ 299,00, então compensa pesquisar. Uma certeza você pode ter é um dos perfumes mais requintados e cosmopolitas lançados em 2013. Uma preciosidade!



FIXAÇÃO - ÓTIMA ( 6 a 8 horas)
Projeção - Perfeita ( delicada mas envolvente)
Avaliação- *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!