domingo, 30 de março de 2014

INVICTUS - UM HOMEM DE VERDADE

INVICTUS - Adeus Criançada

Paco Rabanne andou investindo pesado na clientela de perfumes mais jovem. O resultado foram perfumes doces e intensos como Black XS , ultraviolet man e o queridinho 1 million. Longe dos clássicos como PACO, CALANDRE, XS POUR HOMME E PACO RABANNE POUR HOMME. A Investida deu certo e criou uma legião de fãs entre 15 e 30 anos. Mas que isso , virou simbolo do homem metrossexual. O resultado foi uma adesão maciça do público lgbts que lotaram as boates com seus perfumes de projeção extrema e um doce agressivo.

Toda formula tem sua acensão e queda. As fragrâncias tornaram-se uma verdadeira "carne de panela" e surgiram imitações por todos os lados e o resultado foi um grande e coletivo enjoo por parte das pessoas que apreciam as boas fragrâncias. Buscando fugir desse estigma a casa criou INVICTUS, um retrato do homem másculo e moderno. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância. 
Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino em forma de trofel completam essa nova fase do homem másculo, jovem e desejado pelas mulheres.
Nesse quesito os perfumistas da casa se esmeraram, invictus é digno de deixar desejável até mesmo os homens menos desejáveis. Fixação e projeção perfeitas com um ar de homem de verdade. Como diria Ney , Paco soltou um grito de " TELMA EU NÃO SOU GAY" . Como nem tudo é perfeito INVICTUS já é o campeão absoluto nas academias e baladas. Só pra constar, é um perfume com apelação esportiva, mas nem por isso é um perfume esporte.


Fixação - Excelente (8 a 12 horas)
Projeção - Perfeita (6 horas tomando conta do ambiente)
Avaliação - *****

Cada * significa uma estrela:
Cada * significa uma estrela:
ruim - *
Regular - **
Bom - ***
Muito Bom - ****
Excelente - *****
Espetacular - *****+
Divino - ***** ++
Fantástico - ***** +++
Maravilhoso - ***** ++++
Incomparável - ***** +++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!