domingo, 30 de março de 2014

Femme individuelle - A Feminilidade da mulher moderna



Falar sobre Femme Individuaelle é falar da própria qualidade e perfeição que a Mont Blanc dedica a suas valiosas canetas. 
O Perfume é um mimo. Tem uma projeção incrível e desde da primeira borrifada já desperta uma sensação de poder e sedução.
Femme Individuelle de Mont Blanc é um perfume Oriental Floral Feminino lançado em 2004 e assinada pelo perfumista é Michel Almairac. 


As notas de Pimenta rosa e groselha são sentidas logo de começo, o que dá um toque doce e delicado ao perfume no seu primeiro contato. São seguidas pelo toque sutil das folhas de louro e evolui num floral que mistura rosas e flor de lótus. As notas de Rosa se juntam a baunilha e ao cheiro terroso do ambar. A fixação fica por conta do Patchouli e almíscar (musk para alguns).


A verdade é que Individuaelle é um dos perfumes mais gostosos dos florais orientais. Casa Perfeitamente com o clima quente Brasileiro e permite o uso diário e também nas baladinhas. É sedutor e acaba sendo um grande simbolo de sofisticação. Sua projeção ganha o ambiente mas dificilmente vai causar incomodo a aquela colega chata e alérgica do escritório (aliás vocês hão de convir que todas as colegas chatas são alérgicas a alguma coisa e se você conseguir glamour com seu perfume a alergia dela aumenta de repente).
Resumindo, se você gosta de perfumes florais discretos e femininos com toques adocicados e picantes esse é seu perfume. Um Mont Blanc verdadeiro sempre durar muito na sua penteadeira pois, apesar de discreto, pequenas quantidades alcançam seu objetivo. Compra certa e investimento garantido. Invesltir em um Mont Blanc é investir em qualidade de vida.


O Femme Individuelle por Mont Blanc apresenta uma irrverente, sedutora e graciosa. Possui notas de folhas de louro rosa e groselha vermelha, seguida por notas de rosas e flor de lótus. Finaliza com âmbar, baunilha e musk. Inspirado na mulher encantadora, decidida e audaciosa. Esta fragrância representa o luxo e a feminilidade. Eau de Toilette em embalagem spray.
FiXAÇÃO - ÓTIMA ( 6 a 8 h)
Projeção - Ótima ( alcança as pessoas que estão a sua volta e não agridem ao olfato alheio)
Avaliação -*****


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que eu achei da matéria é. . .Uma bela copia dos comentários do site fragrantica.com

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!