segunda-feira, 31 de março de 2014

Daisy par Marc Jacobs - fleurs sensibles dans le vent


Para você ter uma ideia do investimento que a grife Marc Jacobs fez nessa Fragrância






 Sofia Coppola assinou campanha do perfume Daisy by Marc Jacobs.Em 2007 Alberto Morillas criou para Marc Jacobs o perfume Daisy. Ele queria homenagear a mulher romântica e livre, mas que tivesse um toque de sofisticação. O resultado está numa fragrância floral amadeirada, com um frasco que traz flores brancas sob um vaso dourado.
Daisy é um perfume romântico e jovial que lembra um passeio em um jardim muito florido em uma tarde de primavera.Tem um leve adocicado que abre o perfume muito rápido e pouco perceptível o que segue é uma explosão floral que causa uma sensação deliciosa de bem estar e segurança.
A fixação ficam por conta das deliciosas notas de almíscar e baunilha que se junta ao cheiro de madeiras brancas ( amadeirado doce e aromático) e torna o floral inesquecível.
Parece tudo de bom. E é! Só tem um problema, a fixação não é das melhores, 3 a 4 horas , e a projeção depende de boas borrifadas. Super recomendado para mulheres que gostam de florais discretos, envolventes e pouco invasivos. É só reaplicar que você vai estar perfumada o dia todo.

Família olfativa do Perfume DAISY: Floral Amadeirada
Notas Saída: folhas de violeta, morangos, suco de laranja
Notas de coração: gardênia, violeta e jasmim
Notas de base: almíscar, madeiras brancas e baunilha.

fixação - média ( 3 a 4 horas )
projeção - média ( bom pra sentir de pertinho)
Avaliação - ****


Daisy Marc Jacobs pair - cosas sensibles fleurs dans le ventilación
Para que os hagáis una idea de la inversión que el diseñador Marc Jacobs Perfume hizo esta Coppola Sofia firmó Daisy perfume de Marc Alberto Morillas Jacobs.Em campaña 2007 creada para el perfume de Marc Jacobs Daisy. Quería honrar a la mujer romántica y libre, pero tenía un toque de sofisticación. El resultado es una fragancia floral amaderada con una botella que trae flores blancas bajo un jarrón de oro .
Daisy es una fragancia romántica y juvenil que se asemeja a un paseo en un jardín muy florido en un primavera.Tem tarde un ligero aroma dulce que se abre muy rápido y casi no se nota lo que sigue es una explosión floral esa deliciosa sensación de bienestar y la seguridad .
La fijación se relacionan con las deliciosas notas de almizcle y vainilla que une el aroma de madera blanca (woody dulce y aromático) y hace que el floral inolvidable.
Parece todo bien. Y lo es! Sólo hay un problema , la configuración no es la mejor , de 3 a 4 horas, y la proyección depende de las buenas pulverizada . Súper recomendable para mujeres que les gusta discreto , atractivo y floral mínimamente invasiva. Simplemente vuelve a aplicar usted será fragante todo el día.

DAISY Perfume familia olfativa : Floral Woody
Notas de salida : hojas de violeta , fresa , jugo de naranja
Notas de corazón : gardenia , violeta y jazmín
Notas de fondo: almizcle, vainilla y maderas blancas.

Fijación - medio ( 3 a 4 horas )
proyección - media ( bueno sentir de cerca)
Rating - ****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!