domingo, 30 de março de 2014

Burberry Body Feminino Eau de Parfum - sensual e surpreendente



Sofisticação! essa é a palavra que melhor define a mulher Burberry. O lançamento de Burberry Body foi um dos mais badalados da primavera de 2011. Foi criado para captura o espirito da marca de uma forma sensual e surpreendente. Assinada pelo perfumista Michel Almainec Burberry Body é uma fragrância chipre (mistura de cítrico, floral e amadeirado).

Pensem num perfume MARAVILHOSO...pensaram? Então, eu também pensei e não me vem outro nome à cabeça, senão o incrível Burberry Body.Um perfume sensual e marcante, mas ao mesmo tempo elegante, chique.quanto mais você sente o cheiro, mais você gosta. Logo que passa ele fica forte, mas depois vai ficando docinho, bem gostoso e com uma fixação incrível.

As notas sensuais de rosa e íris combinadas com notas amadeiradas criam este perfume icônico, definitivamente britânico. O perfume possui notas de cabeça de absinto verde fresco, pêssego elegante e o toque refinado da frésia. O bouquet floral de rosa natural e íris se misturam suavemente com sutis tons quentes de sândalo, para formar as notas do coração. Madeira de cashmere, creme de baunilha, âmbar e almíscar sensual compõem as notas de fundo.


É interessante como um perfume pode ser diferente dos demais utilizando a combinação de floral e amadeirado. O cítrico é rapidamente substituído pela sensualidade das rosas e do pêssego. Sua evolução em notas levemente doces de baunilha e terrosas do âmbar faz com que o perfume se torne formoso e marcante. O almíscar da o toque final. A combinação é perfeita não deixa de ser floral mas nunca é enjoativo. É simplesmente divino. Hoje no mercado não existe perfume mais elegante que Burberry Body. Mesmo o formidável La vie est belle de Lancôme é tão perfeito. Uma dica sempre é bem vinda, todos os elogios tecidos são a uma fragrância Chipre, quem já conhece o estilo e não gosta é melhor não inventar moda. É para mulheres modernas e de personalidade. O preço é salgadinho varia entre (do mais barato - EDT 35ml ao mais caro - EDP Intense 85ml) entre R$ 194,00 e R$ 523,00. ). Promoções são encontradas na net diariamente e se você tem um amigo que vai ao Paraguay pode consegui-lo por 72 a 98 dólares. ( uma dica é comprar na Casa China para evitar falsificações.

FIXAÇÃO - EXTREMA ( 8 a 12 Horas)
PROJEÇÃO - ÓTIMA ( Ganha o ambiente mas não incomoda o olfato alheio).
AVALIAÇÃO - *****++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!