domingo, 30 de março de 2014

Zen white heat edition for Men - TOTALMENTE CLEAN


Pense em um ambiente claro,alegre, limpo e fresco. Algumas madeiras aromáticas e almíscar e aquele toque verde sutil da salvia. Concentre esse aroma e lance-o ao ar livre em um bosque próximo a um riacho. Essa eh a sensação que você tem ao sentir esse perfume. 

Lançado para ser um símbolo da beleza do homem oriental caiu rapidamente no gosto das mulheres que não gostam de perfumes doces ou florais . Seu uso hoje eh praticamente unissex porem a shiseido faz questão de frisar que se trata de um perfume masculino e as notas de pimenta e sândalo dão o toque masculino ao perfume. Zen white eh um perfume com a cara do homem versátil e poderoso . Seu perfume eh exclusivo e pede pessoas requintadas e chiques. Compra garantida para homens entre os 25 e 40 anos. Foge a tendência metrossexual de perfumes como 212 VIP e ONE MILION. Perfeito.
Fixação - 6 a 8 horas
Projeção - ótima apesar de discreta
Avaliação - .
Detalhes - Zen White Heat Edition Masculino Eau de Toilette é recomendado para homens dinâmicos, fortes, sedutores, elegantes e apaixonados.



As notas do topo combinam com folhas de pimenta fresca e nota de maçã verde estaladiça, para um frescor poderoso e duradouro, acentuando uma mistura cintilante de lima e hassaku. A elegância de madeira rododendro misturada com cintilante nashi, zimbro e cardamomo, traduzem as notas do coração da fragrância. Uma viciante amargura de absinto sublinha o rastro masculino do almíscar, do sândalo e das folhas de sálvia.

Uma fragrância amadeirada refrescante que tempera a vida. Uma vigorosa sensação de liberdade e dinamismo com uma nota de absinto. Sensação leve e gelada surpreendente para uma elegância extrema. Sensação proibida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!