segunda-feira, 31 de março de 2014

Elie Saab Le Parfum - ARREBATADOR

Encontre seu perfume
"Uma fragrância que expressa a feminilidade brilhante que, simultaneamente, transcreve a dualidade presente em meu universo: a luz da modernidade ocidental e oriental”
Elie Saab.


Suas notas basicamente doces dialogam com o Alien (EDP), de Thierry Mugler. A junção da baunilha com rosas e com mel é simplesmente perfeita, uma explosão de doçura.
O perfumista responsável é Francis Kurkdjian já famoso pelo aclamadíssimo Narciso Rodriguez for Her.
O frasco foi criado pela designer Sylvie de France, que seguiu os moldes da perfumaria tradicional. “Eu queria algo simples, com linhas retas, o rigor de um cubo e a sensação de um objeto feito para ser segurado com a mão, mas com a densidade de objetos bonitos. E como sempre, a luz é o tema principal. Para mim, a luz é força eterna”, diz o estilista, segundo o release do perfume.


A fragrância quente e cremosa de Elie Saab cria uma atmosfera de poder.A mulher que usa Elie Saab deixa um rastro perfumado por onde passa; é percebida e mesmo depois que se ausenta e deixa sua fragrância no ar por muitas horas. Jamais será esquecida!
Elie Saab Le Parfum é basicamente um perfume com ênfase na sensualíssima flor de laranjeira, tendo esta nota uma interpretação bastante refinada onde é destacada toda a feminilidade do buquê floral. O que é de fato encantador é a incrível naturalidade do néctar extraído desta flor. Em uma borrifada somos teletransportados à um jardim repleto delas, no momento exato de seu desabrochar, onde o aroma inebriante das pétalas é sentido de longe. Acredite, é deliciante. Elas reinam onipotentes durante toda a evolução do perfume!


Nas notas de coração é perceptível uma tendência a um atalcado sutil, característica indispensável para dar vigor à concepção de um perfume feminino e sofisticado ao extremo, e que dá um charme todo especial ao drydown. O mel foi adicionado para dar aquele “gram finale” comedido de doçura e quebrar um pouco a linearidade do floral, inclusive é uma nota que casa perfeitamente com as flores brancas como o jasmim e a flor de laranjeira. Simetria absoluta na harmonização.
Foi criado pensado em todas as mulheres apreciadoras de florais brancos e de toda a sua aura de delicadeza e requinte, que querem se sentir tão especiais ao usar um perfume como se estivessem vestidas por um belíssimo modelo desenhado sob as medidas exatas de seu corpo.
A versão Parfum é deliciosa e apesar de delicada sua projeção alcança espaços ilimitados. Casa bem com a noite, festa e dias frios. Como Elie Saab é o estilista das noivas o perfume é especial para usar em casamentos mas não é um perfume só para casamentos.


O destaque vai para a versão Toilette que é mais fresca e casa bem com tanto com o dia quanto com a noite. Suas Notas de Flor de laranjeira e Jasmim são perfeitas e a fragrância fica sutil e delicada na pele sendo pouco invasiva porém marcante,elegante e Fina.


Também vale a dica do lançamento do perfume com refil para bolsa que é chiquéeeeéeéerrima. Só de tirar da Bolsa para dar uma retocada no Toilette você vai causar inveja em todas as mulheres presentes. Quando conheci comprei imediatamente e sou verdadeiro fá dela.

Família olfativa: floral amadeirado
Notas olfativas: laranjeira, jasmim, gardênia, cedro, patchouli, mel, rosas
Fixação: 6 horas
Projeção: intensa.
Recomendo uso: noites frias e ocasiões formais. 2 borrifadas para não cansar o olfato. Perfume compartilhável, para homens e mulheres.
AVALIAÇÃO - *****++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!