domingo, 30 de março de 2014

" The Essence " for David Beckham - PARA FRANCÊS VER

" The Essence " for David Beckham - revoir l'angleterre
Vamos combinar que uma das figuras que mais povoam o imaginário feminino nos últimos tempos é o Inglês David Beckham. 

O marido de Victoria Beckham é também um simbolo de sofisticação e dinamismo para os homens modernos. Quem já faz uso da grife e esta acostumado com os formais "intimately" ,"instinct" e "signature" vai se surpreender com esse lançamento. Tentando se aproximar cada vez mais do modo francês de produzir essências. Mesmo com aquele toque sempre clássico dos perfumes ingleses "the essence" prima pela simplicidade e sofisticação. 
é um perfume fresco com um saída da clássica lavanda inglesa e um delicioso aroma de folhas verdes. Ao fundo sentimos folhas picantes e um delicioso cheiro de cardamomo , que da aquele cheirinho delicioso de gengibre a fragrância. O leve adocicado fica por conta do Patchouli e a Fava Tonka ( que é responsável por um aroma a grosso modo similar ao da baunilha, porém um pouco mais suave e especiado).
O resultado é perfume fresco, com um delicioso aroma de especiarias , e levemente adocicado bem no estilo francês.

O perfume não esta sendo um campeão de vendas mas merece respeito por ter uma fixação melhor do que a dos outros e uma projeção boa, pode ser facilmente adotado no uso cotidiano. Apesar de não ser um Cartier, ele arranca alguns suspiros femininos.
fixação - media ( 4 horas)
projeção - media ( é um perfume pra se sentir de perto)
Avaliação - ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!