domingo, 30 de março de 2014

J'aime La Nuit Feminino Eau de Parfum - SEDUÇÃO NOTURNA

Conhecida por suas lingerie que cobrem os corpos mais ricos e famosos do Mundo a Grife Italiana LA PERLA conquistou também o mundo mágico dos perfumes. Como já era de se esperar, suas fragrâncias são sensuais e envolventes, com um toque de erotismo.

A versão La Nuit de J'aime vem recheada de sensualidade e sedução. Como uma peça intima que enlouquece o homem mesmo antes de ser tirada. Mescla Aromas extremamente exóticos e fascinantes como Orquídea negra, Madeira Amyris (Amadeirado, doce, lembrando o aroma do sândalo e cedro), flor de uva e dama da noite. O perfume é tão perfeitamente distribuído que consegue mistura Grão do paraíso (Cheire um pequeno punhado de grãos-do-paraíso e será atingido por um aroma intensamente lenhoso, quase de floresta) e madeira de camexira (Amadeirado, balsâmico, quente) e não ser amadeirado. A mistura de rosa Hellebore com o Ambar (doce e terroso) é igualmente surpreendente e deliciosa. 


O resultado é um perfume noturno sedutor capaz de deixar qualquer homem enlouquecido. Envolvendo-o com uma atmosfera afrodisíaca e quase sexual. Fixação extrema e Projeção estupenda, basta algumas gotas para ficar perfumadíssima. É a sedução em frasco. O preço varia muito ficando entre 150,00 e 250,00 reais o frasco de 50 ml no Brasil.
Fixação - extrema (12 horas)
Projeção - estupenda ( toma conta do ambiente)
Avaliação - ***** + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!