domingo, 30 de março de 2014

DUCATI UOMO - DESEJO E EMOÇÃO A TODA VELOCIDADE



Ducati Motor Holding é uma fábrica italiana de motocicletas localizada na cidade de Borgo Panigale - Bologna, que iniciou suas atividades fabricando rádios. Audi comprou Ducati em abril de 2012.
Em 1960, Ducati entrou para a história do motociclismo, após produzir a moto mais rápida 250 cc. Em 1970 começou a fabricar grandes motos com cilindragem maior. A Ducati foi mencionada no filme Sim Senhor de 2008. Também teve destaque no filme "Corvo a cidade dos Anjos", "Matrix", "Witchblade" e "Tron Legacy".


É Com essa atmosfera de liberdade e beleza que a Ducati lançou seu primeiro perfume.
O DUCATI UOMO é sensacional. Uma jornada pelos sentidos abrindo com notas mais citricas e terminando em um amadeirado poucas vezes encontrado no mercado. É um perfume que arranca suspiros e elogios. Muito versátil, o homem Ducati não tem idade, estereotipo ou Classe Social. É um dos raros perfumes que combinam tanto com o terno mais refinado quanto com a bermuda e a camiseta no shopping. A fragrância é uma unanimidade entre as mulheres, desperta desejo e olhares imediatamente e sua fixação não deixa a desejar, pode ser comparado com os toilettes mais caros do mundo. Se um homem me perguntasse hoje " Qual perfume posso comprar para todas as ocasiões mas que desperte atenção feminina?" . Ducati , sem dúvida nenhuma.


Uma fragrância verde cítrica e amadeirada. A primeira fragrância masculina de Ducati é inspirada em todas as sensações singulares que o piloto Ducati aproveita quando dirige sua motocicleta. A explosão de ar, o cheiro do vento, a liberdade, a beleza de uma paisagem natural em movimento, a descoberta de novos caminhos e emoções inexploradas. Surge uma nova e refinada interpretação olfativa da masculinidade: moderna, não convencional e naturalmente carismática. Uma jornada para os sentidos, assim como a moto é uma viagem de fuga para o espírito. Uma abertura fresca e masculina, construída através de brilhantes notas de citrus, incluindo bergamota e grapefruit, enriquecidas com o incisivo toque de zimbro e as vibrantes e metálicas folhas de angélica. O coração evolui em uma mistura singular de notas verdes de papiro, ciclâmen e folhas de figueira que cativam pela sua elegância natural. O intrigante toque picante de noz-moscada anuncia as notas de fundo e caracteriza-se por sua qualidade e exclusividade. O precioso acorde de vetiver domina a fragrância neste ponto, acompanhado da rara madeira de Guaiaco, e outras notas amadeiradas que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância. Naturalidade, requinte e qualidade compõem a assinatura olfativa da primeira fragrância Ducati.



FIXAÇÃO - PERFEITA ( 6 - 8 HORAS )
PROJEÇÃO - ÓTIMA ( Envolve as pessoas que estão ao seu lado atraindo elogios)
AVALIAÇÃO - ***** +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!