domingo, 30 de março de 2014

Feerie - A fada magica


Minha opinião: Fino e elegante, com uma fragrância unica inconfundível, eh praticamente uma joia, a fixação. do eua de parfum eh extraordinária. Floral com um fundo do delicioso refrescante e com um toque de madeira. Seu uso pode ser diurno ou noturno mas como a projeção eh magnifica usar em uma balada ou festa arranca elogios e olhares. Fixação- 8 a 10hs
Projeção - forte
Estrelas - *****+++++













Totalmente inspirado no mundo mágico da Van Cleef & Arpels, o Féerie destaca de maneira inteligente seus laços com a alta joalheira. Mesma poesia, mesma imaginação, mesma sumptuosidade.
Um puro objeto de desejo, o Féerie transporta-nos para um mundo extraordinário de estrelas, borboletas e sonhos encantados.
Uma fragrância luminosa e verde. A preciosidade infinita das folhas de violeta se misturam com o cassis absoluto, enquanto o mandarim italiano se ascende.

As notas de coração formam um bouquet de lírios florentino com o toque envolvente do vetiver do Haiti. As notas de fundo à base de rosa da Búlgaria, essência de rosa e jasmim do Egito, traz à tona a sensualidade ardente e maliciosa da fantasia dos contos de fadas.

Seu frasco precioso e inesperado, a fada fica posicionada sobre o galho, dando mais sofisticação para a versão. A cor escura representa a concentração de um Eau de Parfum e evoca uma jóia multifacetada que reflete luz para o infinito. Uma interpretação mágica de Van Cleef & Arpels.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!