segunda-feira, 6 de julho de 2015

Acqua di Parma Colonia Club


Acqua di Parma apresenta a nova fragrância Acqua di Parma Colonia Club, que acompanha as belas edições da série Colonia by Acqua di Parma: Acqua Colonia de 1996, Acqua Colonia Assoluta de 2003, Colonia Intensa de 2007, Essenza di Colonia de 2010, assim como as três fragrâncias da coleção Ingredient Collection (Colonia Intensa Oud Eau de Cologne Concentree de 2012; Colonia Leather Eau de Cologne Concentrée de 2014 e Colonia Ambra de 2015).
A nova edição vem num frasco de vidro com o formato característico, mas desta vez o vidro e a tampa são coloridos em verde escuro e a composição é amadeirada-herbal-almiscarada. A nova eau de cologne e a coleção complementar Colonia Club são inspiradas no esporte tradicional dos aristocratas que é disciplina Olímpica desde 1912. Um esporte intemporal e moderno, praticado nos mais exclusivos clubes equestres do mundo, o hipismo é o objeto de espetacurares competições. Os entusiastas sabem muito bem que no coração deste esporte está uma combinação de rigor e intuição, determinação e paixão, força e exercício. De todos os esportes equestres, ele salienta a beleza dos movimentos de seus dois jogadores – o cavalo e o cavaleiro. Sua sinergia e movimentos são representados na composição da nova fragrância Acqua di Parma.
"Uma composição única e luxuosa. Similar a uma deslumbrante performance de hipismo, o que é mais importante é a impecável sinergia de movimentos, a perfeita combinação de emoção e estilo. O topo é caracterizado pelas típicas notas cítricas de bergamota, limão, petitgrain e tangerina, imediatamente seguidos de uma inesperada nota olfativa. O sofisticado frescor da menta – combinada com óleo de neroli – cria um novo, original e fascinante dinamismo. O coração é uma combinação de garânio aromático e notas de lavanda com o novo, sofisticado caráter da menta ecoando no igualmente elegante frescor do gálbanum. Os tons secos e amadeirados do vetiver do Haiti, combinados com preciosas notas de almíscar e um rico acorde de ambergris, fazem a base perfeita, Salientando os tons masculinos, dinâmicos e sofisticados da fragrância."

ACQUA DI PARMA
COLONIA CLUB

edição 2015

 
notas de topo:
bergamota, limão, petitgrain, tangerina, menta, óleo de petitgrain

notas de coração:
gerânio, lavanda, gálbano

notas de base:
vetiver do haiti, almíscar, ambergris
O estilo clássico e o espírito contemporâneo criam a imagem da nova fragrância Colonia Club. O característico frasco Art Deco da fragrância vem numa nova roupagem surpreendente. O vidro transparentre em cor verde escura com tampa no mesmo tom sugerem o caráter da fragrância, o ambiente exclusivo do clube esportivo e a roupa informal e cuidada de seus membros. A coleção ACQUA DI PARMA COLONIA CLUB contém EDC acompanhada de produtos de cuidado corporal perfumados.
GAMA:
Colonia Club Eau de Cologne 50ml
Colonia Club Eau de Cologne 100ml
Colonia Club Hair and Shower Gel 200ml
Colonia Club Deodorant Stick 75ml
Colonia Club Deodorant Spray 150ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!