terça-feira, 2 de agosto de 2016

TOP BATONS PRIMAVERA/VERÃO 2016/2017

Continuando com as tendências para a Primavera/Verão 2016/2017 vamos comentar o que será moda em cores de batons para as próximas estações.

Mulheres e Batons, uma paixão que não termina. Essa nova estação vem com cores maravilhosas e diferentes uma para cada estilo. Hoje não importa só ser batom, tem que ter foto protetor,durabilidade e se for  anti age todas agradecem. Junto com as novas tendências vai a dica dos batons de grande durabilidade e hidratação. Vamos lá


TENDÊNCIAS: BATOM NEON
batom neon é uma novidade que está deixando as mulheres lindas, esse batom é perfeito para várias ocasiões, principalmente na balada, que essa cor se destaca de longe.

1)  NUDES NERVOSOS: Os discretos nudes vem com um toque sedutor de brilho que além de usuais e românticos, ficam sedutores e elegantes. Eles ganham os tons mais quentes e fazem do nude algo que acompanha a evolução do clima. Gloss volta com força total

eles vem com um toque de vermelho

As morenas ganham a possibilidade de nudes em tons marrons, bronze, laranja, pêssego, cenoura e até em dourado.

O rosa básico é o ideal para as mulheres de pele clara e as loiras, Casa super bem com sombras mais fortes, uma tendência para esse verão. ( um leve retorno a 2013)


2) Vermelhos fatais: O vermelho é atemporal. Não tem estação para ele, o que mudam são os tons. Morenas podem abusar dele nesse verão  mas, um conselho, quando forem optar por um  mate, utilize os mais hidratantes e se um toque sensual com um pouco de brilho molhado. Para evitar aquela boca marcada com jeito de quem teve fissura por ressecamento. Rons abertos são os mais indicados, mas a pele clara aceita muito bem os tons fechados.








3) Yes! nós temos banana! : Tons de frutas tropicais vão estar entre os grandes destaques porém, ameixa, amora e pitanga são campeões absolutos de estilo:




4) Multicoloridos -  efeito ombré lips: O verão também permite exageros. As linhas mais jovens de batons vem com tons coloridos para aplicação simultânea. É barraco, babado, e devolve um clima retrô, anos 80, que é super divertido.


5) Medalha de ouro: Se você acha que metálicos são para o inverno, não vai reconhecer as bocas das famosas nas noites de verão. O metálico vem casado com brilho e adorna as peles bronzeadas das garotas da praia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!