OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Prada L'Homme de Prada (2016)


Prada L'Homme Prada Masculino
                      
 Básica! É a palavra que melhor define a fragrância. Em hipótese nenhuma é ruim , ao contrario, retira elementos de grandes sucessos: A Iris e âmbar (discreto) remete ao Dior homme  sem o adocicado do cacau que as vezes o deixa não tão atrativo.

 O desenvolvimento é praticamente idêntico ao do Sauvage da Dior com algumas ressalvas:  menos  pimenta,  menos cítrico. Gerânio e patchouli idênticos, um fundo amadeirado terroso. Tem um sutil assabonetado que deixa sensação de conforto.Nessa parte ele fica comum e agradável, algo que todo homem gostaria de usar, prático, gostoso e simples e usual. Existe aqui uma pegada aquática floral que simplifica a composição. Algo que remete a perfumes mais comuns e até meio sintéticos. Apesar de tudo isso ele tem aquele DNA característico dos Pradas levando para o lado Infusion d'Iris e Prada Luna Rossa . As notas de fundo seguram a composição por 4 ou 5 horas, e uma projeção mais intimista porém boa sempre mantendo aquela vibe sintética e estilosa contrastando com esse floral quase marinho. Um perfume de bom gosto, não é extraordinário mas é algo que a Prada estava devendo aos seus fãs. Um perfume  coringa que  vai levantar inúmeras comparações, principalmente  por que , em alguma parte de tudo, o sintético é quase o mesmo de Only the Brave (esperamos discussões acaloradas) . Esta longe de ser um L’Homme Ideal  porém , com certeza, vai emplacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!