quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Courrèges Hyperbole

por: Sanja Pekic

A casa de moda francesa Courreges lança sua nova fragrância Hyperbole em Outubro de 2016. Através de notas tradicionalmente associadas a perfumes masculinos, Courreges se esforçou por apresentar a sensualidade de uma mulher ousada, famosa e carismática. O passado rebelde e progressista da marca é também evidente na sua nova criação fragrante. Hyperbole é o nome da coleção esportiva da marca, qie data dos anos 1970s.



O perfumista Jean Jacques da Takasago desenvolveu Hyperbole como uma simples fragrância oriental-condimentada que nos faz lembrar o caráter das fragrâncias dos anos 80 e 90. A explosão de pimenta branca e a brusquidão da bergamota no topo representa o acorde de "feminilidade afirmada." Um acorde de "feminilidade instintiva" é evocado com notas intensas no coração incluindo patchouli e tabaco. A base é representada por um acorde de "feminilidade carismática" com notas sensuais e orientais de baunilha e fava tonka.
Notas de topo: bergamota, pimenta branca
Coração: patchouli, tabaco
Base: baunilha, tonka
A campanha é inspirada no ícone de moda dos anos 80 e musa da marca, Grace Jones. A fragrância está disponível em 50 e 100 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!