quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rose Goldea de Bvlgari (2016)

A repetição continua sendo um característica da perfumaria mundial. Parece que os perfumistas ficaram tão comerciais que estão apresentando  criações idênticas com apenas com notas e nomes diferentes. No geral tudo é muito parecido.
Rose Goldea Bvlgari for women
Não!Essa não é mais uma versão de La vie este est Belle, mas bem que poderia ser!  A fragrância é uma figurinha repetida que vai dar certo pois realmente é comercial e gostoso.
A "deusa do ouro"  vem contornada por uma das melhores rosas dos últimos tempos. Claro que o adocicado frutado remete a uma versão branda do Lancome mas as semelhanças se restringem a isso. Rosas frescas e maravilhosa contrastando com um aroma suave, com toques de madeira e fragrância balsâmica. Esse floral balsâmico amadeirado com uma fase que passa pelo jasmim de forma discreta, segue por toda a composição  onde , inusitadamente ganha  um acorde  suave, fresco, e com toques ocasionais de cítrico canforado, e transforma as notas de fundo em uma deliciosa mistura de floral amadeirado, refrescante e almiscarado. Mas sabe aquela sensação de que você já conhece esse perfume? Não ligue se isso acontecer com você pois ele tem essa característica.  No geral a fragrância é deliciosa e encantadora porém continua com aquele defeitinho: a projeção! Quanto a longevidade ele esta bem melhor. Uma ótima fragrância.Romântica, feminina e até sensual dentro dos seus limites. Tem tudo para emplacar.

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!