OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

GOOD GIRL DE CAROLINA HERRERA (2016)

Good Girl Carolina Herrera for women

Prometi ser imparcial em relação a esse perfume pois sei que o frasco está arrancando suspiros das mulheres. Não é por menos, quer algo que uma mulher descolada goste mais que sapatos? 
Carolina Herrera é um destaque no mundo da moda justamente por seu bom gosto em vestidos e acessórios. Seus sapatos estão entre os produtos mais vendidos da grife e o frasco é uma homenagem a mulher elegante e sedutora. 
Apesar de esse apelo ao sedutor Good Girl é uma fragrância muito fácil de agrada. Vamos abrir um espaço aqui para a perfumista  Louise Turner que foi responsável por toda a linha Roberto Cavalli de 2013 a 2016 incluindo Exótica , Aqua e Paradiso. Ela é especialista em criar fragrâncias que emplacam como Love de Chroe e Glow. Esse detalhe já embute uma grande qualidade a essa fragrância.
O "sapatinho" não foi feito para escandalizar, ao contrário, ele remete a uma mulher que realmente está antenada com o seu tempo. Discordo o que o mesmo remeta a qualquer perfume da linha 212 pois o mesmo é um tanto quanto diferenciado.
A saída tem café e um cacau bem pronunciado que contrasta com um delicado, mas bem mais inteligente, aroma de tuberosa. O jasmim que consta na piramide olfativa é um condutor pois a fragrância é adocicada na medida certa e tem fava tonka para mante-lo comum adocicado delicioso e nada enjoativo. 
Em  resumo, é um ótimo perfume, adocicado, chique e bem balanceado. Agradaria a todo? Acho que esse é o intuito! Adocicado, floral, intoxicante e inebriante porém não agressivo. Uma fixação e projeção ímpar. Aos que entenderam a proposta como a mesma dos 212, um recado: Melhor dar várias chances a ele, pois , em qualidade, ele é 100 vezes superior. Recomendo!
 Resultado de imagem para sapatos carolina herrera coleção 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!