Prometi ser imparcial em relação a esse perfume pois sei que o frasco está arrancando suspiros das mulheres. Não é por menos, quer algo que uma mulher descolada goste mais que sapatos?
Carolina Herrera é um destaque no mundo da moda justamente por seu bom gosto em vestidos e acessórios. Seus sapatos estão entre os produtos mais vendidos da grife e o frasco é uma homenagem a mulher elegante e sedutora.
Apesar de esse apelo ao sedutor Good Girl é uma fragrância muito fácil de agrada. Vamos abrir um espaço aqui para a perfumista Louise Turner que foi responsável por toda a linha Roberto Cavalli de 2013 a 2016 incluindo Exótica , Aqua e Paradiso. Ela é especialista em criar fragrâncias que emplacam como Love de Chroe e Glow. Esse detalhe já embute uma grande qualidade a essa fragrância.
O "sapatinho" não foi feito para escandalizar, ao contrário, ele remete a uma mulher que realmente está antenada com o seu tempo. Discordo o que o mesmo remeta a qualquer perfume da linha 212 pois o mesmo é um tanto quanto diferenciado.
A saída tem café e um cacau bem pronunciado que contrasta com um delicado, mas bem mais inteligente, aroma de tuberosa. O jasmim que consta na piramide olfativa é um condutor pois a fragrância é adocicada na medida certa e tem fava tonka para mante-lo comum adocicado delicioso e nada enjoativo.
Em resumo, é um ótimo perfume, adocicado, chique e bem balanceado. Agradaria a todo? Acho que esse é o intuito! Adocicado, floral, intoxicante e inebriante porém não agressivo. Uma fixação e projeção ímpar. Aos que entenderam a proposta como a mesma dos 212, um recado: Melhor dar várias chances a ele, pois , em qualidade, ele é 100 vezes superior. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!