segunda-feira, 18 de maio de 2015

Zippo PopZone - Novo Duo Fragrante

por: Sandra Raicevic Petrovic

Após as populares fragrâncias para uma audiência mais jovem, FeelZone e BreakZone, a Zippo lança o duo PopZone que foi batizado a partir da Pop Art transformada em populares objetos do cotidiano abundantes em gráficos e cores. As novas e joviais fragrâncias chegam num frasco com a mesma forma dos isqueiros Zippo em cores alegres. O design gráfico dos novos frascos é fruto do trabalho do importante artista veneziano Maurizio Molin. Estes trabalhos gráficos são versões de suas obras de arte em vidro murano transferidas para os frascos. 
A edição feminina ZIPPO POPZONE FOR HER  foi anunciada como uma fragrância floral-frutal-amadeirada que abre com uma união de flor de macieira, ananás, casca de nectarina e pimenta. O coração tem peônia, cravinho e jasmim de Madagáscar numa base de sândalo, patchouli, tonka, baunilha e almíscar. A fragrância vem em frascos de 40 e 75ml eau de toilette.
ZIPPO POPZONE FOR HER
edição 2015

flor de macieira, ananás, nectarina, pimenta
peônia, jasmim de Madagáscar, cravinho
sândalo, patchouli, tonka, baunilha, almíscar
A edição masculina ZIPPO POPZONE FOR HIM e fresca e jovem – de acordo com a Mavive. As notas de topo apresentam acordes de limão, bergamota e pimenta indiana, seguidas de notas florais de rosa e jasmim misturadas com aromáticas folhas de cravinho. A base salienta o caráter amadeirado do patchouli, aquecido com âmbar, almíscar e tonka. A fragrância está também disponível em frascos de 40 e 75ml Eau de Toilette.
ZIPPO POPZONE FOR HIM
edição 2015

limão, bergamota, pimenta indiana
rosa, jasmim, folhas de cravinho
patchouli, âmbar, tonka, almíscar
Mavive press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!