por: Sandra Raicevic Petrovic
Após as populares fragrâncias para uma audiência mais jovem, FeelZone e BreakZone, a Zippo lança o duo PopZone que foi batizado a partir da Pop Art transformada em populares objetos do cotidiano abundantes em gráficos e cores. As novas e joviais fragrâncias chegam num frasco com a mesma forma dos isqueiros Zippo em cores alegres. O design gráfico dos novos frascos é fruto do trabalho do importante artista veneziano Maurizio Molin. Estes trabalhos gráficos são versões de suas obras de arte em vidro murano transferidas para os frascos.
A edição feminina ZIPPO POPZONE FOR HER foi anunciada como uma fragrância floral-frutal-amadeirada que abre com uma união de flor de macieira, ananás, casca de nectarina e pimenta. O coração tem peônia, cravinho e jasmim de Madagáscar numa base de sândalo, patchouli, tonka, baunilha e almíscar. A fragrância vem em frascos de 40 e 75ml eau de toilette.
ZIPPO POPZONE FOR HER edição 2015 flor de macieira, ananás, nectarina, pimenta peônia, jasmim de Madagáscar, cravinho sândalo, patchouli, tonka, baunilha, almíscar |
A edição masculina ZIPPO POPZONE FOR HIM e fresca e jovem – de acordo com a Mavive. As notas de topo apresentam acordes de limão, bergamota e pimenta indiana, seguidas de notas florais de rosa e jasmim misturadas com aromáticas folhas de cravinho. A base salienta o caráter amadeirado do patchouli, aquecido com âmbar, almíscar e tonka. A fragrância está também disponível em frascos de 40 e 75ml Eau de Toilette.
ZIPPO POPZONE FOR HIM edição 2015 limão, bergamota, pimenta indiana rosa, jasmim, folhas de cravinho patchouli, âmbar, tonka, almíscar |
Mavive press release
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!