quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tendências mundiais em vestidos de noiva 2015

O mês de maio é dedicado às noivas porém, o que mais intriga é que os picos de casamento são em meses mais frios ou mais quentes. O inverno e o verão são escolhidos para o brasileiros devido às boas temporadas e muito divertimento no Brasil e no exterior. Sem se esquecer que o verão Europeu é uma das grandes atrações para os noivos , justamente no nosso inverno.
A temporada de desfiles de vestidos de noiva começaram em maio mas é agora, no começo de junho que os casamentos ficam em alta. O E.S.P andou participando de alguns eventos desses e trás para vocês o melhor dos vestidos de noiva 2015. Tudo muito lindo, como você!


1) Sinais de sensualidade: A moda sinaliza para a valorização das curvas e dos decotes. As transparências também estão em alta. As magrinhas podem aproveitar!
11
Entre as tendências para os vestidos de noivas de 2015, a que mais se destaca é o vestido com os ombros caídos. Com uma pegada minimalista, este modelo é chique e sensual, deixa os ombros amostra e define a silhueta feminina
MIFAN_B
_dyncontent_cmsobject_2014_11_24_685875534063224425536.jpg_1920_1920_2


2) Pequenas sereias: O rabo de sereia é uma das tendências absolutas. Eles valorizam as curvas e deixam a noiva deslumbrante, sem perigo de perder espaço para aquela amiga invejosa que resolve usar um vestido mais chamativo que o da noiva... Os decotes são ousados e femininos. Aqui! que brilha é você!
Vestido-De-Noiva-New-Spring-Sexy-V-Neck-Beaded-Lace-Mermaid-Wedding-Dresses-2015-Backless-Bride 

CAREZZA_A
MERRY_B

Embalados pela sensualidade sugerida nos desfiles prêt-à-porter de grifes como a Dior os tecidos que predominam são seda e cetim e as paletas de cores variam do marfim ao cinza-pérola.
Quanto aos detalhes, o bordado é o que se destacará em 2015, ele ganhará voz própria e virá confeccionado em fios de ouro e prata em forma de golas com renda, mangas longas e brocados, o que fará do vestido de noiva uma verdadeira joia.
A pegada parte de  ícones da feminilidade como o perfume J'adore de Dior , glamour e sensualidade com um toque de classe.

Alguns vestidos da coleção 2015 brindam a delicadeza da mulher e seus sentimentos 

blumarine-wedding-dresses-2015-strapless-lace-gown-with-sleeveless-high-to-low-overlay
blumarine-sposa-2015-wedding-dress-lace-peplum-overskirt

blumarine-wedding-dresses-2015-lace-trumpet-mermaid-gown-with-straps

3) Tomara que despenque: Os vestidos " tomara que caia " estarão entre os preferidos das mulheres que preferem se destacar pela praticidade e beleza. Os modelos são "Café com leite", do tipo que todas podem usar sem se preocupar, principalmente as Chubbys.

desejo de muitas mulheres, o romantismo do vestido princesa fica muito versátil com o "tomara que caia"


vestidos-de-noiva-para-gordinhas-1
Os modelos Plus Size são estão lindo esse ano e dividem as frentes fechadas com os "tomara que caia". O truque é fazer vestidos como mando o figurino, sempre com a faixa abaixo dos seios.  

4) Perca seu sapatinho : O estilista Alfred Angelo criou uma super coleção de vestidos de noivas inspirados nas Princesas da Disney. Os vestidos "princesa" continuam fazendo sucesso absoluto.

Ariel – O vestido inspirado na protagonista de “A Pequena Sereia” é muito romântico como a Ariel, mais o estilista deixou de lado as mangas bufantes e apostou em um modelo ombro só com saia fluída que lembra as algas do fundo do mar.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-8
Rapunzel – O vestido de noiva Rapunzel remete o jeito inocente e alegre da personagem com um modelo sereia com aplicação de flores na abertura da saia, corpete pregueado e uma capa delicada.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-6
Branca de Neve – Uma das princesas mais famosas dos contos de fadas não podia faltar e o vestido de noiva inspirado nela é o mais romântico, digno de uma verdadeira princesa, ele é todo bordado em flores e também conta com uma linda capa.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-2
Aurora – Para criar o vestido de noiva inspirado na princesa do conto Bela Adormecida Alfred apostou em um modelo tomara que caia, com uma saia com uma pequena calda e detalhes de rosas.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-4
Jasmine – O vestido de noiva inspirado na princesa do Aladdin é um modelo moderno e sofisticado, com poucos detalhes e todo branco mais com uma faixa roxa na cintura.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-3
Bela – O vestido inspirado na princesa do conto de fadas A Bela e a Fera manteve o formato da saia, é um tomara que caia e traz detalhes super delicados.
colecao-vestidos-de-noiva-princesas-da-disney-5
Tiana – Da Princesa e o Sapo inspirou um vestido de noiva ombro só, com saia de babados e faixa verde com uma flor branca na cintura.
Algumas ousadias são permitidas porém o que vale é o estilo. Uma vez princesa, sempre princesa!

5) Mulheres Apaixonadas: O estilo romântico nunca sai da moda. Que noiva não pensa em se casar com um vestido cuja cauda seja longa e perfeita.

6) Casamento a cores: Alguns estilistas lançam tons e nuances para quebrar o tradicionalismo do branco, o resultado é sempre surpreendente e pode ser aplicado até no branco. Brincando com cores 



7) Tudo junto e misturado : Resumindo os estilos da moda noivas 2015 temos:

Vale apostar na simplicidade de um visual no estilo santa

apostar no estilo romantico
Ser glamourosa 

E ter seu dia de princesa


O que não pode faltar é amor e alguém disposto a casar. 

beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!