quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dior e Genie-S Colaboram para Revolucionar os Hábitos de Uso de Fragrâncias


 
Com seu prestigioso legado de marcos históricos e um clássico glamour francês, a marca de luxo Christian Dior, conhecida mundialmente por sua elegância e imagem, entrou em parceria com a Genie-S.
 
Procurando o perfeito sistema de regarga de fragrância para seus sofisticados vaporizadores de carteira, a Dior está colaborando com a Genie-S utilizando seu sistema patenteado de enchimento visto nos premiados atomisadores Travalo. Com valores de base em comum que se focam na melhor experiência do consumidor, na apreciação da qualidade e confiança, a parceria entre Dior e a Genie-S é uma colaboração perfeita.
 
 
Dior tem a visão essencial para compreender como estes vaporizadores podem revolutionar os hábitos de uso de fragrâncias e fez um negócio que leva o conceito mais longe dentro da divisão Dior. Trabalhando diretamente com Nick Ying, Diretor de Inovação da Genie-S, a Dior trará algumas inovações ao mercado nos próximos anos. Comentando esta importante colaboração, Ralph Bou Nader (Genie-S VP) disse: 
 
“Quando uma empresa trabalha com a Dior, a peritagem e inovação são duas palavras importantes a salientar. Esta colaboração inspira confiança em nossa tecnologia Genie-S, e é a validação superior que ajuda a trazer confiança a toda a indústria. Genie-S não é apenas um acessório, é um passo na beleza.”
 
A Dior não poderia deixar de se impressionar pelo fato de em apenas cinco anos, a Genie-S ter vendido 16 milhões de vaporizadores Travalo globalmente, com um valor de retalho de mais de um quarto de bilião de dólares ($250 milhões).
 
A indústria de fragrâncias tem estado interessada em ouvir os convincentes resultados da pesquida, comissionada pela Genie-S, sobre hábitos de consumo de fragrâncias que revelou que 75% dos usuários Travalo aumentaram o uso de fragrâncias de 50% a mais de 100%.
 
Os coffrets, com uma variante licenciada do sistema Genie-S vendidos numa caixa com o frasco de fragrância, estão disponíveis no Travel Retail e algumas perfumarias selecionadas.
 
Os conjuntos que merecem lugar de destaque em nossas carteiras incluem:
 
J’adore, 100 ml com frasco recarregável de 7.5 ml; 
Miss Dior, 100 ml com frasco recarregável de 7.5 ml;
 
E uma seleção de fragrâncias masculinas Dior incluindo Dior Homme e Fahrenheit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!