quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cacharel Tropical Collection

por: Sanja Pekic

No Verão de 2015, a Cacharel lança a Tropical Collection, que consiste nas três fragrâncias limitadas Amor Amor L’EauNoa L'Eau e Anais Anais Premier Délice L’Eau. O conceito segue a coleção Summer Splash de 2014, que apresentava três versões  "L'Eau" das populares fragrâncias: Noa L'EauAmor Amor L’Eau e Catch Me ... L'Eau.
Amor Amor L’Eau é um apaixonado, jovial e explosivo perfume de Verão. Abre com acordes de toranja, groselha e Coca-Cola. O coração captura rosa e jasmim, numa base de baunilha e almíscar. Disponível em 100 ml Eau de Toilette.

 
Noa L’Eau traz uma atmosfera de férias e o cheiro doa coqueteis de Verão. É anunciada como uma fragrância divertida, vivaz, refrescante e energética. Começa fresca com uma combinação de maçã verde e groselha, seguida de um coração floral de peônia e jasmim, numa base de benjoim e almíscar branco. Disponível em 50 mlEau de Toilette.
Anais Anais Premier Délice L’Eaué anunciado como um perfume puro, inocente, jovem e delicado. Sorvete de pera, bergamota e toranja levam ao coração de jasmim, frésia e lírio do vale. A composição termina numa base de cedro, almíscar e ambretollide. Disponível em 100 mlEau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!