OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Oriental Brulant de Guerlain

As notas de topo são Tangerina e Notas herbais a nota de coração é Amêndoa as notas de fundo são Fava Tonka, Styrax e Baunilha
Oriental Brulant Guerlain Compartilhável
O IRMÃO GÊMEO DE Elixir Charnel Oriental Brulant de Guerlain veio mais carregado em baunilha

A perfumista reconhecida pela inovação aceita o desafio de re-interpretar sua obra feita em parceria com a grande co-criadora Sylvaine Delacourte. Quem não lembra de Sylvaine, com certeza vai lembrar de suas obras para casa Guerlain como  Guerlain Homme ( em parceria com Thierry Wasser) , Insolence de Guerlain ( com Maurice Roucel ) e três versões Aqua Allegoria  ( em parceria com Jean-Paul Guerlain). Respeitando a proposta da nova e luxuosa coleção Colour Collection Flacon Quadrilobe que vem reeditando as grandes fragrâncias de luxo da casa e homenageando as pedras preciosas (como o renovador Santal Royal (2014) de Thierry Wasser). 
Quanto a fragrância, Nagel não modificou em nada os espectros de Elixir Charnel Oriental Brulant (2008). O destaque aqui é pra projeção que foi renovada com a valorização de uma baunilha amendoada que já era encontrada na primeira versão. O frasco é a versão rouge (rubi) da coleção, e por isso as características intensas e sensuais do oriental foram valorizadas. Talvez se colocado um ao lado do outro, os grandes apreciadores entendam que Oriental Brulant de Guerlain é praticamente a copia fiel de luxo de  Elixir Charnel Oriental Brulant . O destaque aqui seria a valorização do sedutor quente, com uma nova roupa e intensidade digna de um elixir. Uma coleção que vai enlouquecer os fãs da casa e vai seduzir quem curte os grandes clássicos da coleção Les Exclusifs de Guerlain. A coleção luxo entra em venda programada e  estão disponíveis em frascos de 125 ml pelo preço de 650 Euros  à venda apenas    na boutique Guerlain na Place Vendome., então é bom já ir preparando o bolso pra uma facada no rim, já que será o exclusivo do exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!