quinta-feira, 21 de julho de 2016

John Varvatos Dark Rebel Rider

por: Sandra Raicevic Petrovic

John Varvatos lança a nova fragrância masculina e obscura DARK REBEL RIDER, "vestida" em couro preto brilhante, como flanker da edição Dark Rebel apresentada em 2015.  
"Sem medos. Polido. Inconvencional. Inspirada no mundo das corridas de motocicletas e no icônico blusão de couro, esta ousada fragrância captura a essência da atitude bad boy e do biker cool. A fragrância entrega-se com força numa combinação destemida de couro ultra sexy, notas de âmbar e madeiras escuras que criam uma afirmação de contrastes fortes e energia irrequieta" - John Vatvatos.
John Varvatos e Rodrigo Flores-Roux / foto de mr.mag.com
DARK REBEL RIDER foi promovido exclusivamente em 14 de Julho de 2016 numa festa especial em sua loja da New York Bowery, logo após o desfile da coleção John Varvatos Spring/Summer 2017. 
Nas notas de topo, Dark Rebel Rider tem laranja amarga, aldeídos, açafrão, manjerona e hissopo. As notas de coração da fragrância dão um toque polvoroso com orris florentina, absoluto de osmanthus, casca de incenso da Somália, resinas da Sumatra e bálsamo de Tolu, enquanto as notas masculinas e fortes incluem couro russo, absoluto de grãos de cacau, extrato de baunilha, cedro do Atlas, patchouli e madeira Madras com alcatrão. O perfumista por detrás da composição é Rodrigo Flores-Roux.
JOHN VARVATOS

DARK REBEL RIDER
edição 2016
perfumista: Rodrigo Flores-Roux

Notas de topo:
Laranja Amarga, Aldeídos, Açafrão, Manjerona, Hissopo

Notas de coração:
Raízes de Iris Florentina, absoluto de Osmanthus, Violeta Negra, Cistus, Incenso da Somália, Resinas da Sumatra, Bálsamo de Tolu

Notas de base:
Couro Russo, Absoluto de Fava de Cacau, Extrato de Baunilha, Cedro do Atlas, Patchouli, Madeira Madras com Alcatrão 
A fragrância está disponível em frascos de 125ml Eau de Toilette pelo preço de $89 e 75ml Eau de Toilette por $69 a partir de Julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!