quarta-feira, 19 de julho de 2017

Scuderia Ferrari Forte de Ferrari

Resultado de imagem para Scuderia Ferrari Forte

Em meu retorno às resenhas do novo deparei-me com essa composição de Maurice Roucel e me perguntei: Onde será que Maurice está escondendo o bom gosto que o levou a criar preciosidades como Lalique Pour Homme e Hypnose pour Homme?
Scuderia Forte é "zinho". 
Bonzinho, gostosinho, cheirosinho. Totalmente sem criatividade e até certo ponto muito jovial até mesmo pra propaganda. Uma versão adolescente de um perfume qualquer na família de  1 million. 
Meio decepcionante pra um perfume com tão boa apresentação e longevidade. 
Não sei se o que me desagradou foi essa falta do novo ou a continuidade do que eu já achava que estava superado. 
Enfim! Pelo preço sugerido realmente não vale o investimento. Só se você tiver paixão por perfumes comerciais e joviais. 
Pelo menos tem boa silagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!