OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Legend Night de Montblanc (2017) - Primeiras impressões


Resultado de imagem para Legend Night de Montblanc

De volta a sala de Justiça trazendo minhas impressões sobre esse lançamento da Montblanc que, de alguma forma, já não esperava muito. Realmente a Casa investiu pesado no segmento perfumaria nos últimos anos, principalmente na perfumaria masculina. Sou suspeito ao afirmar que uma grande parte dos Montblanc lançados me agradaram. Não por serem grandes perfumes mas por serem perfumes "gostosos" se assim posso dizer. O que mais me chamou a atenção foram os narizes por traz da fragrância.

Antoine Maisondieu  é reconhecido por seu belíssimo trabalho com Armani Code e Armani Code Ultimate e andou trabalhando em perfumes notáveis que figurarão entre os queridinho da perfumaria de luxo internacional.Esse ano ele assina o divino Bottega Veneta Pour Homme Parfum junto com Daniela (Roche)  Andrier.

Resultado de imagem para Antoine Maisondieu 

Olivier Pescheux (Givaudan) vem se mantendo muito bem com a Montblanc, Davidoff e Dyptique (entre outras) e desde que ganhou o Prix François Coty em 2010 seu bom gosto só vem aumentando. Ele é responsável pela linha Legend da Montblanc desde 2011 e, salvo raríssimos flankes menos badalados, sempre emplaca. Em matéria de elegância ele segue os moldes de Mathilde  Laurent, ambos advindos da mesma escola.

Resultado de imagem para Olivier Pescheux



A FRAGRÂNCIA

Confirmando a tendência composições mais adocicadas Legend Night é um perfume de boa performance. Aromático em suas notas iniciais, segue com notas amadeiradas e baunilha bem equilibradas. Particularmente um misto que me agradou e não entendo bem o que alguns resenhistas vem criticando sobre sua proximidade com outros como Armani Profumo ( de qual sou grande fã). Não vejo problemas! não excede na lavanda, o amadeirado almiscarado deixa boa longevidade, as notas gustativas e cítricas são balanceadas.Nem sei por que tanto furor se a fragrância nem mesmo esquentou as prateleiras (apresentado no final de junho  para figurar no dia dos pais). 
Talvez em uma análise mais profunda, estudando a impressão de outros colegas e tentando enxergar além possa dizer mais que isso sobre ele. Prevejo uma chuva de críticas e elogios entre os gringos porém, para o nosso público Brasileiro ele casa muito bem. 
Vamos Aguardar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!