segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

LEGACY: MAIS UMA PERFORMANCE MEMORÁVEL DE CR

Resultado de imagem para cristiano ronaldo estilo


Cristiano Ronaldo é  um dos Jogadores de futebol que melhor explora sua imagem só se comparando ao seu colega Inglês David Beckham. Por sinal o inglês vive a sombra de sua esposa no quesito criatividade. A de se convir que a realeza de David é uma exploração continua que Victoria faz da imagem do marido. A ex -Spice Girl não conseguia desvincular sua imagem do passageiro fenômeno musical que fez parte e  virou persona não grata quando o assunto é fama. A forma mais fácil de Victoria emplacar sua personalidade e demonstrar que sua criatividade e seu faro para negócios é muito maior que o futebol jogado pelo marido foi juntar seu nome ao dele. A formula deu certo e Lady Victoria é a realeza em pessoa. A fortuna vai muito bem ...obrigada! Na eminência de fazer 43 anos( ariana de gênio forte, super mãe e empresária de sucesso)  a Inglesa emplacou seu nome no mundo da Moda (cá pra nós, a mulher é puro estilo) e, aos poucos, ganha um lugar ao sol na terra da Rainha.
Resultado de imagem para victoria beckham biografia
Resultado de imagem para victoria beckham biografia
Das três ultimas fragrâncias do casal duas emplacaram apesar de não ter nada de extraordinário. Beyond e Beyond Forever , mesmo com uma silagem ridícula e total falta de criatividade, rendeu um bom dinheiro aos Beckham. Já David Beckham Aqua Classic é puro marketing, pois a fragrância não tem nada de novo e quase não existe fixação e projeção, algo que você pode se poupar de comprar para evitar decepções.

Já Cristiano Ronaldo foi moldado às estruturas do mundo fashion de forma que é referência em moda masculina. Sua grife CR7  não para de crescer e ganhar agregados como underwear e sapatos(footwear)
Imagem relacionada
É claro que, para decolar de vez a imagem de Príncipe da elegância Metrossexual faltava um cheiro para o Craque da Moda. As comparações são inevitáveis já que Cristiano mudou o visual imediatamente após a  fama. Em questão de personalidade o aquariano é cheio de criatividade e a imprensa futebolista o considera "arrogante e prepotente". Ronaldo rebate que é um bom amigo e que detesta perder, por isso algumas vezes se exalta. Estilo e ginga se misturam a uma exploração maciça do corpo, com apelação sensual muito grande. Cristiano não necessitou de uma Victoria para ganhar o mundo e os holofotes. A estrela nasceu com brilho próprio e uma perfeita visão de sucesso. Titulo, prestígio e atitudes polêmica fizeram  o Português de Santo antônio do Funchal cair nas graças dos fashionistas de plantão.
Imagem relacionada
LEGACY - UMA QUESTÃO PESSOAL

Não só de uma boa assessoria vive uma estrela de futebol, Ronaldo é genioso e faz questão de colocar um pouco do seu toque em tudo o que faz. O moço está sempre envolvido com causas sociais e se vira para não se envolver em escândalos nesse mundinho cheio de falsidade da sociedade européia.  Muitos apostavam que as fragrâncias de CR seriam comerciais e superficiais porém, caíram do cavalo. Os perfumistas da  Eden Parfums fizeram questão de realçar a elegância e a exuberância do jogador, o que resultou em duas fragrâncias deliciosas, que se diferem totalmente das outras fragrâncias de personalidade. 

Legacy de Cristiano Ronaldo


A fragrância de 2015 veio carregada de preconceito. O MiMiMi que rola na imprensa sobre a arrogância do Português foi responsável por uma imensa quantidade de comparações desfavoráveis com Beyond de Beckham . Foi classificada como fugaz, irrisória e passageira porém teve uma sucessão de criticas favoráveis dos especialistas. 
Enfim, a fragrância segue a linha de uma elegante água de colonia inglesa. Lavanda , canela e madeiras. Saída frutada e aromática até um pouco agressiva. Segue um floral fresco com toques verdes que se define em um amadeirado seco com nuances almiscarada e atalcadas. Vale cada centavo pois é bom e barato. Quanto a silagem as opiniões se dividem. Aqui, no calor dos trópicos, 4 horas é uma média boa mas em noites mais amenas a fragrância se estende bem e garante um conforto considerável. A embalagem é nobre, elegante e se existe arrogância nesse perfume, foi colocada no frasco que é um show a parte.
  Legacy Cristiano Ronaldo Masculino

Legacy Private Edition de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não ficou contente com a repercussão de Legacy em 2015/2016 e tratou de seguir os moldes da fama. Quem quer fama faz  estilo, e o estilo da moda é Thierry Mugler. De roupa nova, em um azul divino, o frasco voltou a dar seu show mas, dessa vez, a composição era algo pra lá de imponente, marcante e ambiciosa. Legacy Private Edition é um oriental adocicado, carregado em âmbar e um amadeirado excelente. A silagem é monstruosa, talvez a melhor que já surgiu entre os perfumes de celebridade. A crítica não teve com por defeito nesse perfume que as vezes lembra os poderosos feitos no oriente médio. Ronaldo usou a estratégia de marketing que desperta curiosidade. Aliou preço convidativo a uma  variedade de tamanhos de frascos e  SET PACs. Muita Propaganda e aquela inesquecível e incomoda (principalmente para os europeus) pompa de mais uma vez , ser o melhor do mundo. 

Legacy Private Edition Cristiano Ronaldo for men


Legacy Private Edition esta para o mundo dos perfumes como o próprio CR esta para o mundo da moda. Um novo caminho a ser seguido pelo desportista mais bem pago do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!