Ron Arad
O resultado foi um floral abaunilhado, fino, com algo que lembra pó de mármore. Nesse sentido a fragrância realmente é indefinida, enquanto muitos dizem que ela lembra aroma de mármore ou metálico, a mim lembrou passagens da minha infância e a convivência com meus vizinhos japoneses.
Aurelien Guichard (givaudan)
Lembrou uma Batian frente a um um pequeno altar com alguns elementos como a foto do falecido, incenso e oferendas (geralmente doces). Esses componentes tem origem no budismo, doutrina predominante no Japão, e tem o objetivo de transmitir tranquilidade ao espírito do morto.
Lembrei disso logo que senti pela primeira vez e até hoje não mudei minha opinião. A fragrância é rara, apenas 1000 frascos foram produzidos, de forma que não é tão fácil ter segundas opiniões quando se fala sobre ela. Outro fato muito complexo sobre ela é, justamente, a presença de duas fragrâncias semelhantes porem com diferenças significativas quanto a longevidade e projeção.
Não seria difícil afirmar que, uma das amostras que adquiri, não é do original Unidentified. Vejo tantas descrições diferentes que chego a duvidar que alguém realmente ainda tenha essa fragrância para decantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!