terça-feira, 26 de março de 2019

You de Glossier (2017)

Tornei-me fã desta fragrância e olha que ultimamente não ando tão apaixonado por perfumes femininos. 
Ainda estou tentando entender alguns fenômenos da perfumaria feminina moderna e explicar por que alguns realmente não me agradam. 
A minha tormenta passou pelos Tom Ford que continuo tentando gostar. Depois de muitas análises e uma enxurrada de elogios, ainda estou digerindo White Patchouli para poder resenha-lo.

You de Glossier já foi algo diferente. Uma borrifada e gostei! 
Ele é simples. Lembrou eclat d'Arpege. Desenvolveu-se extremamente bem na minha pele (mais de 6 horas e muitos elogios).
Interessante como em peles masculinas ele continua sendo um bom perfume. Um  pouco adaptativo eu diria. Uma fragrância fácil de gostar.

Resultado de imagem para Glossier You

Eu amo musk até mesmo quando ele parece ser algo etéreo. Uma pequena invenção da perfumaria para designar um acorde que remete a conforto e sofisticação. 
You the Glossier é um perfume que eu indicaria às mulheres para conhecer, principalmente se está buscando uma composição que misture o moderno e o refinado. 


Imagem relacionada

Sei que a fragrância talvez mereça uma resenha detalhada pormenorizando as suas vicissitudes porém vou me abster de qualquer critica a ela, já que realmente estou encantado.
Paixão é assim:
Você não sabe por que ama. Apenas ama!


Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!