quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

INDICADOS PARA MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO 2017

Indicados para melhor perfume nacional masculino 2017. As votações estão abertas! Participem!

1) Zaad Mondo de O Boticário
Zaad Mondo O Boticário Masculino

Esse foi um ano de poucas inovações na industria nacional de perfumes. Confesso que eu fiquei procurando uma grande criação masculina mas, seguimos o mercado internacional. Zaad Mondo é um daqueles perfumes que vende no Natal, no carnaval, na Pascoa, para os namorados. Fórmula mágica com notas aquáticas e desenvolvimento sensual. Foi o que me perguntei uma vez quando usei L'homme sport da YSL : Qual a finalidade desse perfume ? Vender gente...vender para o homem moderno que gosta de sentir-se perfumado e confortável. Por um preço absurdo. Mas vende igual água.

2) Homem Essence de Natura
Homem Essence Natura Masculino

Fui seco nele, parceria maravilhosa entre Verônica e Gavarry.  Esperando um pedacinho de céu. Não decepcionou! Não é um pedaço do céu mas é algo que me agrada muito. Talvez esteja  no patamar de outro natura homem que eu acho delicioso (madeiras), mas é certeza absoluta que Essence agrada mais. Não é minha escolha entre os nacionais masculinos mas é muito superior a uns perfumes que estão saindo por ai e que não rolam.


3) Royal Madeira Vetiver de Jequiti 
Royal Madeira Vetiver Jequiti Compartilhável

Confesso! Eu indiquei esse perfume. Não pensei duas vezes antes de tirar um Egeo terrível que foi lançado e colocar essa preciosidade com cheiro de gente rica. Se fosse engarrafado pela Guerlain estaria sendo comentado por todos os resenhistas de coisa cara. E olha que não achei barato. Achei delicioso

4) Life for Him de Avon

Life for Him Avon Masculino

bom! Essa é minha escolha. Foi uma paixão a primeira borrifada. Ta certo que  ele parece com o Burberry touch. Mas eu amo Burberry Touch . Achei caro sim! Muito car! Mas esperei a promoção e comprei dois. Super in love com esse aroma que é adaptável. Totalmente Flex e que gera elogios mesmo. Não tem uma longevidade maior que horas. Mas eu reaplico e consigo alcançar o aconchego que busco em perfumes.

5) Impression de Eudora 
Impression Eudora Masculino

Resumindo esse perfume. É um perfume couro ,picante, adocicado resinado, trabalhado em notas amadeiradas. Eu abri! Levei um susto!  Nem ia me dar o trabalho de perguntar o que os outros colegas achavam. Tomei um soco no olho e um chute nas partes. Usei uma pequena quantidade e ele harmonizou. Ganhou personalidade! 
Se o preço não fosse tão salgado , compraria só pra usar nos dias em que quero sentir-me diferente. Aprovado


Bom Gente! Agora é só nos prestigiar com o voto de você. Também esta disponível para voto a categoria melhor perfume nacional feminino . Vamos Escolher e comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!