sexta-feira, 6 de outubro de 2017

La Mia Perla de La Perla (2017)

La Mia Perla La Perla for women

Não sou o maior fã do estilo de Honorine Blanc porém não posso deixar de admitir que nos últimos anos ele tem feito belos trabalhos em relação a perfumes populares. Claro que trabalhar com esse grupo específico de composições também é um desafio mas o desempenho do perfumista continua dentro das expectativas. Quando o Assunto são fragrâncias de luxo  vale a pena ressaltar que suas parcerias e colaborações já ajudaram a emplacar perfumes como Black opium e Midnight Romance, entre outros. 
Nessa sua investida solo para a La Perla, Honorine misturou sua simplicidade com elementos de luxo  e conseguiu um ótimo resultado. La Mia Perla é assim, um perfume gostoso e envolvente porém despretensioso, o que é o estilo inegável da Grife de Lingerie Italiana. 
O perfume é muito bom!
Tem aquela pegada de " eu conheço esse cheiro" e ao mesmo tempo desperta uma vontade louca de não parar mais de senti-lo.  Talvez minha opinião mudasse se ele estive-se em um dos  vidros Avon, para quem Blanc trabalha sempre (puro preconceito) mas nesse vidro lindo de 70 Euros da pra considera-lo delicioso.
Uma abertura cítrica suculenta gustativa aliada a um floral amadeirado fresco, bem feminino, com nuance atalcada e textura aveludada remetendo a conforto que evolui em  um Almiscarado adocicado pronunciado.
Já dá pra perceber que parece mais simples que o último lançamento de menos de $ 12 que circulam com sua assinatura pela gigante dos catálogos, contudo é realmente uma composição muito gostosa.
Tem uma longevidade de 4 horas e uma projeção maior que duas braçadas. 
Como disse um amigo meu : " eu preciso de socorro para não ser injusto com essa composição". 
Bom! Eu resolvi optar pelo "sim". 
Está, desde já , aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!