sexta-feira, 20 de outubro de 2017

AS MAIS NOVAS E EXTRAORDINARIAS CRIAÇÕES DE ALBERTO MORILLAS - PARTE II

1) Gucci Bloom de Gucci
Beleza: Perfume feminino Gucci Gucci Bloom

Gucci Bloom é um Eau de Parfum floral rico e branco que celebra a autenticidade, vitalidade e diversidade da mulher Gucci. Evocando o cheiro de caminhar por um jardim urbano colorido e misterioso, este perfume é a primeira fragrância de Alessandro Michele e foi  supervisionado pelo mestre perfumista Alberto Morillas.
A fragrância abre com o cheiro da Creeper Rangoon, uma flor branca que se abre ao entardecer antes de se transformar em rosa e, finalmente, em um vermelho escuro. Um buquê de tuberosa e jasmim são misturados com esta nota exclusiva para criar um perfume que se desenrola como uma flor desabrochada .
Apresentado em um frasco moderno e elegante adornada com uma sombra rosa em pó vintage, Gucci Bloom deixa um perfume verde e pétala fresca na pele, florescendo enquanto o dia continua

2) Gucci Guilty Absolute de Gucci
Jared Leto estrela na campanha Gucci Guilty Absolute
Desde que assumiu as rédeas como Diretor Criativo da Gucci, o diretor criativo Alessandro Michele reviu e revigorou a casa de moda com sua estética eclética, uma rotação moderna no chique dos anos 70. E agora isso foi capturado em uma garrafa para a fragrância do primeiro homem sob Michele, Gucci Guilty Absolute. "Alessandro ama o perfume, e ele gosta de criá-lo", o mestre perfumista Alberto Morillas. "Ele me disse exatamente o que ele queria e em que direção queria entrar. Ele me pediu para criar um" novo patchouli ". Há tantos no mercado a partir dos anos 70, mas meu desafio era fazer um diferente - um muito diferente, muito Gucci-patchouli ".
A garrafa inspira-se nas texturas e cores de conhaques e charutos, evidentes nas linhas de flocos do frasco. Então, como Morillas imagina o perfume que se encaixa com a estética de Gucci? "A arquitetura é apenas uma casa - é bom, mas não se move", diz ele. "O perfume, você precisa ter essa sensibilidade. É mais um sonho. É muito complicado. Quando você trabalha, você cria um novo perfume com alguém, você precisa entender, você precisa ter esse sentimento. E Alessandro tem esse tipo de sentimento. Ele entende. Ele leva tempo para evoluir na pele, evoluir na pimenta, cheira no ar ".
Enquanto a vibe Michele e Morillas tinha em mente para Gucci Guilty Absoluto é muito específico, a pessoa que eles imaginam vestindo isso não é. "É um personagem, é um designer, é um artista", diz Morillas de quem ele imagina usar a fragrância. "Não é realmente masculino ou feminino se você gosta de usá-lo. É um perfume de Alessandro. "Depois de fazer sua estréia no outono passado, Jared Leto retorna como o rosto de GUCCI Guilty, e ele está na mesma página quando se trata de seu apelo universal e sem gênero. "Eu acho que a idéia de masculinidade é realmente o que quer que você queira", diz Leto. "É subjetivo, cabe ao indivíduo e acho que isso é bom. Nós não temos que viver de acordo com a idéia de alguém de quem devemos ser - um homem não é algo que é preto e branco ".

3) Flower by Kenzo Eau Florale de Kenzo
Um hino para alegria e felicidade
 
Fazer o mundo mais bonito é o lema de Kenzo. Em 2000, uma flor floresce na cidade, uma flor frágil e sutil que se opõe à hiperatividade da cidade. Em quinze anos, esta flor percorreu o mundo, criado por milhares de capitais: Moscou, Londres, Milão, Hong Kong, Paris. Ela transmitiu a mensagem de paz e serenidade. A papoula Kenzo tornou-se um símbolo, um hino de felicidade e vida. 

Para comemorar a primavera, Kenzo cria a impressão da papoila. Com seu otimismo alegre e energia cintilante, a papoula se torna um motivo ultra grafico para colocar em todos os lugares. Nesta explosão de alegria e bom humor, escreve-se uma nova água de banho fresca e moderna: a água floral.

As notas brilhantes e radiante da toranja rosa começam a festa. Então, o frescor da freesia ilumina um braço de peônia e se ergueu com delicada respiração floral. Então, uma infusão de baunilha, leve e vaporosa, mistura-se nos musks brancos, brilhantes e profundos. 

Projetado por Serge Mausau, a garrafa ergue-se ao céu, inspirada por uma dinâmica muito natural: a de uma flor que cresce. Desta vez, a garrafa trocou sua única papoula contra uma miríade de papoulas. Um vôo de papoulas emerge e causa uma explosão floral e alegre.

4)FLOWER BY KENZO Eau de Lumière

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A emblemática Flower by Kenzo absorve a energia e a sensualidade da luz em uma essência incrível, feminina e floral para uma mulher radiante e brilhante! 
A vitalidade da bergamota encontra o frescor da parede. As notas superiores vibrantes abrem, revelando um coração radiante e floral de rosa búlgara e jasmim Sambac e uma brilhante base de musk branco e mel de mel criando um irresistível toque olfativo que cria dependência. A garrafa emblemática é decorada com uma flor com pétalas luminosas de cor coral e acentos dourados que selam elegantemente esta essência preciosa, Eau de Lumiere. 



5) Gingembre Rouge Intense eau de parfum de Roger & Gallet

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Uma sinfonia olfativa única, composta por Alberto Morillas e Amandine Clerc-Marie, esta nova Eau de Parfum foi concebida com os altos padrões e know-how da Haute Parfumerie. Fiel à arte da destilação que caracterizou Roger e Gallet desde 1862, a dupla de perfumes selecionou e orquestrou as mais belas essências naturais para revelar uma fragrância flamboyante e energizante de extraordinária perseverança. Espumante, a flor de gengibre encontra aqui o concreto da íris, uma sensualidade suave, por um efeito viciante e frio. O acordo, com facetas com bagas cor-de-rosa, essências destiladas de cedro, patchouli e bálsamo de tolu, oferece uma trilha intensamente feminina

6)Thé Fantaisie de Roger & Gallet 


Thé Fantaisie Roger & Gallet Feminino
Um perfume assinado pelo mestre perfumista Alberto Morillas 

Refrescante, tônico e desestresante. Conforto, silencio tensão e estimula a mente. 

Para criar sua música Colônia, Alberto Morillas , mestre perfumista, escolheu: extrato de chá preto 
resinoid Benjoim 
Gasolina Sândalo 
destilada coentro Essência preciosa, cardamomo, Clary Sage & vetiver 

O importante é s para se divertir! 

O caprichoso tem prazer em sair dos trilhos e códigos convencionais. Originalidade, um toque de malícia e leveza erguida no estilo de vida ...

A INSPIRAÇÃO DO PERFUMISTA

Alberto Morillas
Eu queria recriar um chá com bergamota, mas menos clássico do que Earl Grey. Na frescura da bergamota natural e do limão da Calabria, queria trazer notas lenhosas com vetiver que deram raízes, fumadas, Lapsang Souchong, associei neroli com vetiver, bergamota com o tangerina, o pequeno grão de amargura e hedione que sublima todas as outras notas. Eu criei um chá de Colônia porque Colônia é nostálgica e o chá é muito atual.
Assinatura Alberto Morillas


7) Salvatore Ferragamo Emozione Dolce Fiore Eau de Toilette de Ferragamo

São as pequenas coisas que fazem os prazeres diários da vida - rir de algo estúpido, desfrutar de um momento acolhedor sozinho, sentir-se bonito porque você usa algo que faz você acariciar, acariciar a cara de alguém acariciar um ama Momentos rodeados por uma aura de ternura, como um mar de flores - pura perfeição emocional. Salvatore Ferragamo criou um novo aroma para as mulheres que apreciam a vida e as pequenas coisas do dia a dia, o que torna a frescura da vida brilhar. Emozione DolceFiore, um nome italiano que significa "flor delicada" - uma combinação perfeita da origem italiana da marca e as nuances olfativas florais da fragrância.
A bergamota frutada e a grapefruit cintilante dão a luz inicial uma vivacidade alegre. O pêssego branco sublinha a feminilidade única da fragrância. Na nota do coração, a combinação de duas flores irradia uma feminilidade radiante: Rosa de Damaszena e peônia deliciosa. Como uma calorosa acaricia, um acorde de sol está entrelaçado com o coração florido e produz uma alegria exuberante e um sentimento de puro bem-estar. 
A nota de base sensual cria um momento olfativo de ternura de um toque suave de almíscar branco com um toque de baunilha e as notas opulentas de camurça.
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nota:
As informações contidas no texto foram fornecidas pelos fabricantes e/ou distribuidores das Marcas

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