quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ombré Leather (2018) de Tom Ford

Bom!
Eu nunca me achei muito apto a opinar sobre as fragrâncias Tom Ford por que elas, realmente,  nunca couberam no meu bolso Brasileiro porém no ano de 2018 eu tive experiências muito animadoras com a Grife e uma dessas foi com esse lindinho aqui.
Tive uma sala de aula repleta de alunos fãs maravilhados da TF e matei muito da minha curiosidade. Chego a dizer que desmistifiquei as composições dessa casa que eram um grande mistério para um apreciador de ganhos moderados como eu. Algumas fragrâncias não me conquistaram e outras me deixaram maravilhado apesar de ainda não ter toda a coragem que alguns mais animados fãs tem em gastar "os olhos da cara" com  as famosas e desejadas fragrâncias da TF.
Quando conheci Tuscan Leather fiquei maravilhado com a fragrância, tornou-se para mim uma das minhas preferidas. Em um exercício de sala pedi para que alguns alunos tentassem trabalhar fragrâncias com a estima e a harmonia da referida fragrância. Já estávamos praticamente no final do curso e ouso dizer que nada mais animava aquela turma,  que já havia absorvido conhecimento e passado muitas coisas boas para que eu também conhecesse.
Foi quando recebi meu decant de Ombré Leather.
Como já havia amado muitas coisas que não me cabiam no bolso deixei para avalia-lo com mais "impeto" quando estivesse realmente motivado para isso, o que aconteceu a apenas algumas semanas atras.
Eu amei!
Lembra Tuscan mas ao mesmo tempo é intenso e sensorial. Parece despertar todos os sentidos em uma só borrifada.
E como fica gostoso na pele. É um masculino que honra bem o termo "masculino" porém adorei seu " QA+" na pele feminina.
Registro aqui que não sou fã de âmbar em fragrâncias, deixam-me enjoado e sempre remetem a algo antigo e mofado dentro de uma gaveta com sachês da vovó. Essa talvez seja a minha deixa para dizer que em um certo ponto a composição grita para mim : " Já Deu por hoje!" , então nem me atrevo a coloca-la em exagero pois sei que o amor vai tornar-se ódio em poucos minutos.
Minha pele revelou algo um pouco mais adocicado, com o que eu me atrevo a dizer que seria patchouli porém vou me limitar a descrever como um toque adocicado.
No mais a fragrância sempre se distribui de forma uniforme o que pode diferencia-la de algumas outras fragrâncias couro que conheço e que também gosto .
Ele justificaria um investimento se realmente estivesse em meus planos gastar tanto dinheiro com um pequeno mimo. Entendo que quem tem Tuscan Leather e gostaria de continuar o caminho com algo mais " noir  "não iria se arrepender da compra.
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!