quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

La Mia Perla - La Perla (2017)

Alvo de críticas por parte dos mimizentos de plantão que não conseguem desvincular a perfumaria de um sublime "não sei o que de nicho" que eles sequer conhecem, meus parabéns iniciais vão para essa belezura em forma de perfume.
La Mia Perla é empolgante! 
É assim que eu descrevo por que é a sensação que senti ao conhece-lo.

Honorine Blanc, nariz que assina essa fragrância, anda juntando críticas por conta dessas "variadas" que sempre proporciona, hora produzindo algo muiiiito popular e sem graça, hora gastando todas as suas balas em fragrâncias deliciosas. 

Críticas a parte essa composição em si é muito gostosa principalmente para os amantes de almíscar. Ele tem sim o aroma do almíscar porém,  fiz bons testes antes de tecer essa crítica e tenho comigo que o que predomina em algumas peles é sândalo com algo que lembra couro e um toque adocicado mas não tão jovial. Felizmente na minha pele eu tive a sensação de conforto que "dizem" ser o almíscar e o sândalo e acredito que existem sim outros toques não muito naturais na composição, o que a torna regular e encantadora como toda fragrância que visa o alcance do grande público. 


No demais, a beleza e o encanto da apresentação do perfume valem conhecer o perfume, agora comprar é outra coisa meus queridos. 
A Fragrância chega a custar para importação  350 reais ( talvez um exagero meu pois nem vi como estão as vendas aqui no Brasil) . Enfim, ta caro pra caramba e não colocaria nem R$ 220,00 reais como preço sugerido pois sabemos que a arte de burlar impostos anda proporcionando perfumes de modinha a preço de perfumes de loja de departamento. 
Então não se empolguem!
Melhor mesmo é esperar o momento de famosinho que o perfume vem gozando e depois comprar por um preço em que não irá se arrepender. 
Resultado de imagem para La Mia Perla - La Perla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!