terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cinco Fragrancia Masculinas Atuais que eu compraria sem ter dúvida

Analisando as fragrâncias que estão no mercado e que realmente tem um diferencial resolvi separar as que mais me agradaram. Não sou uma pessoa de comprar perfumes a esmo, geralmente espero conhecer fragrâncias que realmente agradam, de preferência que não sejam tão caras, mas isso não é um fator preponderante em minhas aquisições, o que realmente importa é a vivacidade e a qualidade das fragrâncias. Dessa forma, separei as cinco fragrâncias atuais que eu compraria sem pensar duas vezes.  Vamos lá!?


1) Armani Eau de Nuit Oud
Imagem relacionada
Encantado!
Sim meus queridos  ele é encantador. Realmente um perfume mais maduro e seguro. Próprio para quem gosta realmente de fragrância um pouco menos aberta porém não é uma fragrância  datada. Ao contrario, é bem moderna. Abre levemente fresco, segue com amadeirado especiado floral e um toque adocicado jovial, bem intrigante, levemente apimentado. Um certo aroma iris   vai ganhando o espaço enquanto o amadeirado adocicado  permanece licoroso, oriental e vívido. É uma fragrância elegante que realmente encanta. Pode até ser que alguns achem não tão interessante frente a um precinho muito salgado ( aproximadamente 115 dólares) . Mas vale o preço!


2) Prada L'Homme Intense



Resultado de imagem para Prada L'Homme Intense


Eu sempre fui fã de Prada L'Homme. Acho um perfume delicioso e totalmente diferenciado. Agora Prada L'Homme Intense é outra história. Ele é maravilhoso! Toda a genética de Prada L'Homme foi mantida mas a fava é bem mais pungente, ela mistura-se a fragrância deixando-a mais intensa realmente, mais elegante. A Iris não é enjoativa e faz um casal muito bom com o patchouli. É no Patchouli que a fragrância fica ainda mais elegante porém não foge da proposta inicial, o que é ótimo. Na piramide consta notas de couro, bem , essa versão intensa tem algo mais que fava pronunciada, uma evolução confortável e segura que só pode ser atribuída o couro. É uma das melhores fragrâncias de 2017. Realmente poderá concorrer aos melhores do ano.


3) Bottega Veneta Pour Homme Parfum

Resultado de imagem para Bottega Veneta Pour Homme Parfum
O que dizer dele...
Eu acompanho essa coleção desde o primeiro e não consigo desvincular esse aroma do meu conceito de diferenciado. Pode ser que muitos perfume de nicho sejam bem melhores mas a composição proposta  Daniela (Roche) Andrier  e Antoine Maisondieu realmente é algo digno dos inúmeros prêmios que conquista. Sobre essa versão entendo que aquela sensação  de arbor continua  com  algo picante, mas picante que a versão original. Aqui sim existe couro. É bem mais adocicado e causa-me uma sensação de leve e intenso em poucos minutos. Um pouco mais elaborado com aquela assinatura que lembra pinheiro e cedro fresco. É uma fragrância um tanto linear e bela. Sobre essa fragrância necessito de mais tempo para degustar. É algo para ter em minha prateleira,sem dúvida. 


4) L'Uomo de Gianfranco Ferre 

Resultado de imagem para L'Uomo de Gianfranco Ferre

De início lembrei um pouco de algum perfume que já tinha sentido antes mas, a evolução... que evolução. Uma fragrância deliciosa lembra um pouco o The one mas adocicado, fresco e especiado. Fica entre acordes sérios e acordes joviais fazendo uma mistura perfeita. E que longevidade é essa minha gente. Fora que toma conta do ambiente por um bom tempo. Pelo preço vale a pena pois é algo bem usável e bem másculo.

5) Halloween Man Shot 


Resultado de imagem para Halloween Man Shot de Halloween
Ele merece aplausos!


Não por ser algo totalmente diferente mas por ter trazido o bom e gostoso a preço acessível. É um perfume realmente elegante como todos os chiquérrimos que estão na moda e tem um diferencial que me fez ficar intrigado. Talvez seja a tal nota de daiquiri , não sei. Ele é confortável e apesar de ser um perfume bem na linha DHI e VU não me deixou com a dor de cabeça que esses dois me davam. Pelo contrário, a sensação de estar usando uma composição classuda é extrema. Muitos elogios. Vale cada centavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!