sábado, 4 de março de 2017

As sete melhores fragrâncias masculinas para o verão







1) Monsieur Le Prince Elegant de Princesse Marina De Bourbon


Monsieur Le Prince Elegant Princesse Marina De Bourbon Masculino

A perfumaria Marina de Bourbon parece estar entrando na sua melhor fase de perfumes masculinos. Uma prova disso é o seu lançamento Prince Elegant. Quem gostou da emblematica performance de Monsieur Le Prince Intense não vai se decepcionar com esse aqui. Apesar de termos propostas diferentes a qualidade é a mesma. Nem sempre ser aromático é algo ruim. Se você consegue casar detalhes de requinte, a fragrância fica muito boa. Aqui o vetiver é o rei da festa porém ele casa com cada fase. A saída citrica pode deixar um pouco de dúvida quanto a silagem mas o floral verde e intenso que segue, totalmente masculino adornado de acordes que lembrar pequenos botões de rosa contrasta com o potente vetiver e uma dose de sândalo que não deixa a fragrância perder o pique. Se não bastasse , a fragrância evolui perfeitamente  e deixa uma sensação refrescante e mentolada. Talvez esse amadeirado refrescante faça uma diferença enorme na hora quanto a sensação de bem estar que fica na pele por um bom tempo. O patchouli esta ali e as vezes parece que folhas secas contrastam com o floral verde e refrescante. Um perfume magnifico na sua proposta de verão

2) Chrome Pure de Azzaro
Chrome Pure Azzaro for men
Ta certo! Você não compra perfumes de nicho poe que são inacessiveis ao seu bolso ai Jacques Huclier Thierry Mugler) resolve dar uma ajudinha para  Olivier Pescheux (Diptyque) e muda os conceitos do batido Azzaro Crhome transformando-o em uma fragrância assemelhante a um Rojas Dove ou um Creed por um preço inacreditável. Dá pra ficar intrigado né? Então meu caro, não perca tempo e aproveite o Fantástico Chrome pure antes que eles descubram a maravilha que criaram. Tão agradável quanto Creed Silver Montain mas eu diria que bem mais adaptado a nossa realidade. 
saída aquática, citrica com coração floral amadeirado fresco  eo toque másculo do mate. Algo que agrada os homens e as mulheres e  esta incrivelmente elegante. Dois frascos são poucos para esse lindo. PS. ELE TEM UM FUNDO DOCINHO.

3) Declaration Fraiche de Cartier
Declaration Fraiche Cartier for men

Pra você que é fã de declaration esse novo flanker veio pra deixar a fragrância bem mais fácil de agradar os que reclamavam do excesso de especiarias.  Como o Declaration L'eau também tinha essa proposta, não aconselho aos que gostam do original adquirir esse porem, quem gosta de refrescancia, especiarias na medida e amadeirado sedutor , esse é um grande perfume. Tem uma saída mais cítrica, um coração repleto de vetiver e uma silagem ótima pro verão. Eu gostei do trio limão, cardamomo e vetiver pois deixou totalmente adaptado ao nosso verão.  Como ele é um declaration mais leve casa muito com o dia e não desaponta na projeção. Amei!

4) Carven L`Eau Intense de Carven
Carven L`Eau Intense Carven Masculino
A melhor proposta para o verão é Carven l'eau intense, se você duvida é só adquirir . Sabe aqueles defeitos que a Mugler cologne tem? Pois é, esse perfume é uma correção dele. Uma silagem perfeita, aquele estilo colonia lavanda , aromática e especiada. Um amadeirado discreto que segura a fragrância que tem gengibre pronunciado. Saída cítrica suculenta. Enfim, uma colônia de ótimas proporções . Assim que o preço ficar acessível vai substituir Mugler cologne para sempre em meu armário. Francis Kurkdijan mitando outra vez..

5) Aqva Pour Homme Atlantiqve de Bvlgari 
Aqva Pour Homme Atlantiqve Bvlgari for men
Simples, usual e agradável. Segue os moldes do tradicional mas tem o jeito do famosinho Savage da DiorAcho  que é o irmao gemio do Dior só que com uma silagem bem melhor. É o tipo de perfume impossível de desagradar. por isso eu colocaria como uma das melhores pedidas para o verão.

6)\Atkinsons His Majesty The Oud 


É uma delicia mesmo. Não tem como sentir e não pensar em uma  perfume compartilhável digno de um rei. Resume-se no equilibrio do chá, resinhas, oud e baunilha. Notas de cravo nada enjoativas e uma projeção deliciosa. Em  um certo ponto fica amadeirado cremoso mas sempre com um aroma de couro em banco de madeira nobre. Uma maravilha!


7)  Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatique de Bottega Veneta  (aguardem resenha)
Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatique Bottega Veneta Masculino

As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Patchouli ou Oriza da Indonésia e Pinheiro siberiano a nota de fundo éCedro

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Bergamota Cítricos
Meio Notas
Patchouli ou Oriza da Indonésia Pinheiro siberiano
Base Notas
Cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!